Super banner

PM registra furto de moto no bairro Pedra Azul

PM registra furto de moto no bairro Pedra Azul

ocorrências

Nesta terça-feira (26), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Constantino José da Silva, no bairro Pedra Azul, onde um jovem de 20 anos relatou que estava trabalhando na instalação de vidros em uma casa e quando saiu constatou que alguém havia furtado a moto Honda CG 125 Fan, placa HHV-6905, cor preta, a qual estava estacionada na rua.

Ele relatou que a moto estava com uma fita branca prendendo a rabeta que estava quebrada. Durante o atendimento da ocorrência, um transeunte relatou que viu dois adolescentes em uma moto preta e estavam sem capacete, transitando em alta velocidade na rua Baltazar José Alves.

De imediato os policiais iniciaram rastreamento para tentar localizar a tal moto, sendo o veículo localizado em um pasto no mesmo bairro Pedra Azul, em um local utilizado pelos infratores para esconder drogas e produtos de furto.

Diante do fato, a moto foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

São Pedro

Deixa veículo aberto em via pública e tem bolsa furtada

Nesta terça-feira (26), por volta das 10h, a PM esteve na avenida Canal, no bairro São Pedro, onde uma mulher de 38 anos relatou que sua bolsa foi furtada dentro de seu veículo.

Transeuntes relataram que viram dois indivíduos entrando em uma mata nas proximidades do endereço segurando uma bolsa. Rapidamente foi montado cerco e iniciado rastreamento pela PM. Durante as buscas, parte do material foi encontrada, sendo uma bolsa menor contendo documentos pessoais e cartões de crédito, materiais que foram devolvidos para a vítima no local da ocorrência.

Foram subtraídos e não encontrados a bolsa, um celular, uma bíblia e R$ 12 em dinheiro. Rastreamentos continuam para tentar localizar os autores e o resto dos pertences.

A vítima relatou que o veiculo havia ficado destrancado e com os vidros abertos. 

Notícias relacionadas