Super banner

PM registra furto em imóvel no Jardim das Oliveiras

PM registra furto em imóvel no Jardim das Oliveiras

ocorrências

Nesta terça-feira (21), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação de uma mulher de 45 anos relatando que reside na Maria de Lourdes Rios, no Jardim das Oliveiras, e há um mês alguém não identificado arrombou a janela do quarto da residência, revirou todo o cômodo e furtou um tablet e um aparelho de TV a cabo.

Nesta terça, quando chegou a sua residência, novamente deparou com a janela da sala arrombada e do interior da casa autor não identificado furtou a chave da porta da cozinha.

Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuras providências.

Centro

Deixa a prisão e volta a ameaçar a ex-companheira de morte

Nesta terça-feira (21), por volta da 1h, a PM esteve na rua Limírio Afonso, Centro, onde uma mulher de 32 anos relatou que seu ex-companheiro de 26 anos estava preso em virtude da Lei Maria da Penha por ter sido ameaçada de morte, porém, ele foi liberado do presídio local por volta das 23h de segunda-feira e durante a madrugada ele invadiu o quintal da residência dizendo que iria matá-la.

A vítima acionou a PM antes de o autor conseguir entrar na residência e quando ele viu que a polícia havia sido acionada fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a vítima, existe uma ordem judicial que determina o afastamento do autor de sua residência. Os policiais realizaram rastreamentos, porém, o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas