Super banner

PM registra furto em loja no bairro Santa Terezinha

PM registra furto em loja no bairro Santa Terezinha

ocorrências

Nesta segunda-feira (27), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve em um comércio na rua Dr. Edmar Cunha, no bairro Santa Terezinha, onde uma jovem de 21 anos relatou que ano chegar para o trabalho percebeu que a porta do estabelecimento estava encostada, sem tranca, e ao verificar notou que a grade de proteção da mesma também estava com abertura e com sinal de arrombamento.

Do interior da loja foram furtados cerca de R$ 240 em dinheiro que se encontrava no caixa e um notebook. No local não há sistema de vigilância eletrônica e, segundo a vítima, o fato ocorreu durante o final de semana.

O boletim de ocorrência foi registrado para futuras providências.

Novo Horizonte

PM apreende moto abandonada

Nesta segunda-feira (27), por volta das 8h, a PM esteve na rua Alemanha, no bairro Novo Horizonte, onde, segundo denúncias, havia uma moto abandonada no final da rua.

Segundo informações a moto estava no local há pelo menos três dias e que alguns transeuntes já haviam tentado fazer o referido veículo funcionar o motor, porém, não conseguiram.

O veículo estava sem placas e não foi possível constatar se havia alguma queixa de furto contra ele.

Diante do fato os policiais realizaram a remoção do veículo ao pátio credenciado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas