Super banner
Super banner

PM registra furto em unidades de saúde

PM registra furto em unidades de saúde

Ocorrências

Nesta segunda-feira (10), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu à Santa Casa de Misericórdia de Araxá, onde, segundo uma funcionária, um indivíduo não identificado arrombou a janela do setor financeiro, entrou no local e furtou um computador completo. O autor danificou ainda a porta do setor da diretoria administrativa e financeira, provavelmente tentando arrombá-la. Os policiais registraram o boletim para futuros fins.

Já por volta das 8h, a PM esteve em posto de saúde na rua Laurindo Balieiro, bairro Santa Luzia, onde, segundo uma funcionária, ao chegar para trabalhar se deparou com a porta aberta e sem sinais de arrombamento. Do local foi furtada uma maleta contendo objetos de uso nos atendimentos médicos e ainda foi levado um botijão de gás. Os policiais registraram o boletim de ocorrência, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

PM procura infratores acusados de roubo

Nesta segunda-feira (10), por volta da 0h, a PM compareceu à rua Pernambuco, bairro Alvorada, onde, segundo a vítima, um homem de 26 anos, ele estava andando pela rua quando se aproximaram três indivíduos que aparentavam ser adolescentes, todos magros e de blusa de manga longa, não sabendo precisar mais dados.

Os infratores perguntaram as horas e logo em seguida um deles agarrou a vítima pelo pescoço e o derrubou no chão, levando sua carteira contendo documentos pessoais e R$ 25 em dinheiro.

Em seguida os autores saíram correndo sentido viaduto Max Neumann. Os policiais realizaram rastreamentos, porém, os infratores não foram encontrados, sendo registrado o boletim de ocorrência para futuros fins.

Orozino Teixeira

PM registra tentativa de furto em residência

Nesta segunda-feira (10), por volta das 5h, a PM compareceu a uma residência na rua Isaura Maria, bairro Orozino Teixeira, onde, segundo um homem de 63 anos, ele estava em casa quando escutou um barulho na cozinha.

Ao verificar o ocorrido, se deparou com um indivíduo moreno dentro de sua casa, tendo o autor dito imediatamente ao morador que era um assalto, porém, em seguida saiu correndo sem levar nada. O autor danificou ainda a porta da casa e ainda alguns vidros.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Alvorada

Motociclista é preso por direção perigosa

Nesta segunda-feira (10), por volta das 12h, a PM realizava patrulhamento pela rua Marechal Deodoro, bairro Alvorada, momento em que os policiais viram um jovem de 18 anos conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan KS apoiado apenas na roda traseira (empinando), fato que se deu por toda extensão da via, inclusive não obedecendo a sinalização de “Pare” no cruzamento da via com a rua Maria Guimarães de Faria, causando perigo aos demais usuários da via.

O autor foi abordado e os policiais constataram que ele não possui carteira de habilitação e não estava com os documentos de porte obrigatório, bem como os retrovisores estavam voltados para baixo, tornado-os sem eficiência.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de direção perigosa em via pública, bem como lavradas as multas correspondentes e a motocicleta removida.

O boletim de ocorrência e o autor foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

PM registra furto de televisão, videogame e dinheiro

Nesta segunda-feira (10), por volta das 12h, a PM esteve em uma residência na rua Aílton Antônio Morais, bairro Alvorada, onde, segundo um homem de 31 anos, saiu de casa pela manhã e ao retornar na hora do almoço encontrou sua residência com porta da sala aberta e com o trinco arrombado.

Ao verificar no interior da casa, notou que alguém havia entrado e revirado todos os seus pertences, furtando uma TV 32 polegadas LCD, um videogame e aproximadamente R$ 1 mil.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, o autor do delito não foi encontrado.

Notícias relacionadas