Super banner
Super banner

PM registra golpe do cheque esquecido

PM registra golpe do cheque esquecido

PM registra golpe do cheque esquecido 1

Nesta quinta-feira (16), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Capitão José Porfírio, Centro, onde um jovem de 22 anos contou que estava em uma agência bancária com uma quantia de dinheiro para depósito e que logo a sua frente estava um homem, aparentando cerca de 50 anos e logo atrás, na mesma fila, uma mulher de aproximadamente 24 anos. Em determinado momento o referido autor que estava à frente da vítima, deixou um cheque em cima de um balcão, saindo do banco em seguida.

Após a vítima encontrar o cheque, os estelionatários começam a aplicar o golpe. A mulher (comparsa) propõe procurarem o dono do cheque, de alto valor. Ao receber o cheque o autor agradece e relata que vai recompensar os dois através de vale brindes. Ele repassa a sua comparsa um vale e, como prova de que ela irá retornar, ela deixa a sua bolsa. Pouco depois ela volta ao local alegando ter ganhado um relógio e R$100.

Ao fazer o mesmo, para buscar a sua recompensa, a vítima deixa com os autores a sua pochete com seus documentos e aproximadamente R$4 mil e só percebe o golpe ao retornar e constatar que os autores haviam fugido.

A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

Mulher encontra pacote com droga em via pública

Nesta quinta-feira (16), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Senador Montandon, Centro, onde uma mulher de 43 anos contou que andava pela rua quando encontrou um pequeno pacote e desconfiou que se tratava de algum entorpecente e por isso acionou a PM.

Os policiais verificaram que se tratava de um pequeno tablete de maconha.

 A droga foi apreendida e levada para a delegacia.

Notícias relacionadas