Super banner
Super banner

PM registra mais ataques em Araxá

PM registra mais ataques em Araxá

A Polícia Militar registrou mais dois ataques a veículos, na noite de ontem (5) em Araxá. O primeiro caso foi por volta de 22h no bairro Ana Pinto de Almeida. No local, o motorista de um ônibus do transporte coletivo disse que fazia a linha Urciano Lemos/Vila Silvéria quando foi abordado.

Ele relatou que um homem entrou no ônibus armado com uma faca. Logo em seguida, o autor obrigou que todos os passageiros saíssem do veículo. Um segundo autor estava com uma garrafa contendo gasolina. O combustível foi jogado no ônibus e os criminosos atearam fogo.

O motorista conseguiu apagar o fogo utilizando um extintor de incêndio, sendo danificados quatro bancos e a mangueira de ar do sistema de freios. A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e, de posse das características dos autores, logrou êxito em localizar e prender G.B.M. (19 anos), o qual foi reconhecido como autor do fato. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o outro autor.

Veículo incendiado

O segundo caso da noite foi registrado no bairro Novo Santo Antônio. A Polícia Militar foi acionada após um veículo ser incendiado na rua.

O dono do carro foi avisado por uma vizinha sobre o incêndio, sendo que utilizou uma mangueira para conter o fogo. O veículo apresentou vários danos.

Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar os autores do fato.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x