Super banner
Super banner

PM registra ocorrências entre furtos e tráfico de drogas envolvendo menores

PM registra ocorrências entre furtos e tráfico de drogas envolvendo menores

PM registra ocorrências entre furtos e tráfico de drogas envolvendo menores 1

Nesta quinta-feira (22), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) realizava operação antidrogas na rua Cassiano Lemos, Centro, onde viu um menor de 14 anos que tentou fugir, jogou um embrulho em cima do telhado de uma residência, mas foi alcançado pelos policiais.

No embrulho havia 22 pedras de crack que foram apreendidas pela PM. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e com ele foi encontrada a ainda quantia de R$ 56. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Salomão Drummond

Menor é apreendido com maconha

Nesta quinta-feira (22), por volta das 20h, a PM esteve na rua Rosa Cavalini, bairro Salomão Drummond, onde, segundo um militar que estava de folga, ele viu um indivíduo entrando em um lote vago e escondendo algo.

No local, foram apreendidos cerca de 30 gramas de maconha e o indivíduo foi identificado como sendo um menor de 16 anos, sendo ele apreendido e encaminhado à delegacia.

Abolição

Menor furta estabelecimento comercial

Nesta quinta-feira (22), por volta das 8h, a Polícia Militar esteve em uma loja na rua José Pinto da Silva, bairro Abolição, onde, segundo o proprietário da loja, durante a noite um menor infrator de 14 anos entrou em seu estabelecimento e furtou um aparelho celular e a quantia de R$ 55.

O infrator foi encontrado pela PM, e ele disse que durante a madrugada pegou as chaves do estabelecimento dentro do carro da vítima, confessando a autoria do furto do dinheiro e do celular, este dois dias antes. Uma testemunha presenciou a ação do menor.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado à delegacia.

São Geraldo

PM registra furto em imóvel na rua Santa Catarina

Nesta quinta-feira (22), por volta das 9h, a PM esteve na rua Santa Catarina, no bairro São Geraldo, onde, segundo um homem de 42 anos, ao chegar à residência de seu irmão, que se encontra internado para tratamento médico,constatou que alguém entrou no local e furtou um aparelho de TV LCD de 32 polegadas, um aparelho de TV de 14 polegadas e um videogame Playstation 2.

A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas