PM registra outro atropelamento em porta de escola

PM registra outro atropelamento em porta de escola

Nesta terça-feira (8), por volta das 11h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar um atropelamento ocorrido na avenida Imbiara, em frente ao Colégio Dom Bosco, onde o motorista J.L.S., 32, relatou que estava trafegando com seu carro pelo local, momento em que ao passar uma van parada na via não percebeu o pedestre Y.G.M.S., 15, que teria atravessado na frente de seu veículo, não sendo possível evitar o atropelamento.

O menor caiu no chão, contudo, foi socorrido pelo autor ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi consultado e aparentemente não apresentou lesões.

A vítima relatou que a citada van teria parado para que ele atravessasse pela faixa de pedestres, porém, foi atropelado pelo segundo veículo que não parou.

São Domingos

Dono de bar leva calote

Nesta terça-feira (8), por volta das 7h50, a PM foi solicitada a comparecer na rua Pernambuco, no bairro São Domingos, onde  o solicitante L.A.F., 58, proprietário de um bar, relatou que chegaram ao local três indivíduos com aparência e sotaque nordestino, e que após consumirem gêneros alimentícios que somaram a despesa de R$ 12, dois dos indivíduos saíram do local disfarçadamente e o terceiro homem, ao ser questionado quanto ao pagamento, disse que o dinheiro estaria com um de seus colegas.

Ao ver que o comerciante acionava a polícia, este terceiro também evadiu tomando rumo ignorado. Nenhum dos indivíduos foi localizado.

Bela Vista

PM registra roubo a supermercado

Nesta terça-feira (8), por volta das 16h, a PM foi solicitada a comparecer à rua José Nabor Jordão, no bairro Bela Vista, onde a vítima C.A.P., 48, relatou aos militares que é funcionária do supermercado e que estava sozinha no local, momento em que chegaram três indivíduos no estabelecimento e anunciaram o roubo.

Um dos autores levou a vítima para o fundo do estabelecimento, e outros dois roubaram várias cervejas, cigarros, chocolates e a quantia de R$ 180.

A vítima, por estar nervosa, disse que não reparou se algum dos indivíduos estava armado, apenas reparou que um dos autores é alto magro e possui uma deficiência física em uma das mãos.

Nenhum dos autores foi localizado.

Alvorada

Estudantes se agridem na porta da escola

Nesta terça-feira (8), por volta das 17h20, a PM foi acionada a comparecer à rua Anísio Simões Borges, no bairro Alvorada, onde a diretora de uma escola tomou conhecimento de que durante a saída de alunos a autora S.S.R.B., 14, teria agredido outro aluna identificada como K.A.M., 11, arrancando-lhe cabelos e evadiu antes da chegada da PM.

O fato foi registrado para providências futuras.

Notícias relacionadas