Super banner
Super banner

PM registra roubo em departamento de infraestrutura

PM registra roubo em departamento de infraestrutura

PM registra roubo em departamento de infraestrutura 1

Nesta segunda-feira (29), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro Novo São Geraldo, em um departamento de infraestrutura terrestre, onde dois indivíduos haviam praticado um roubo contra o vigilante e levado o seu revólver.

O vigilante relatou aos policiais que estava no interior da guarita do pátio, quando foi surpreendido por dois indivíduos que pularam o alambrado, sendo que um deles de posse de uma faca colocou-a no pescoço do vigilante e disse para ele passar o revólver, sendo entregue aos autores um revólver calibre 38.

Em seguida, os autores fugiram a pé sentido ao bairro Abolição. Os policiais receberam a informação de que um dos envolvidos seria um indivíduo de 20 anos, que possui diversas passagens policiais. Os policiais estão realizando rastreamentos na tentativa de localizar o autor e seu comparsa.

Urciano Lemos

Adolescente é apreendida por não pagar corrida de táxi

Nesta segunda-feira (29), por volta das 2h, a PM foi acionada por um taxista de 40 anos, relatando que recebeu uma solicitação da jovem L.S., 15, para ir buscá-la no bairro Urciano Lemos.

O taxista contou ainda que levou a jovem, que está grávida e sua filha de 11 meses, por algumas casas por cerca de uma hora. Em seguida, a menor disse que não tinha dinheiro para pagar a corrida. A PM verificou que a infratora havia fugido da Casa Lar no dia 24 de dezembro passado, sendo a mesma encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas