Super banner

PM registra roubos a pedestre no São Geraldo e Urciano Lemos

PM registra roubos a pedestre no São Geraldo e Urciano Lemos

No sábado (6), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Pará, no bairro São Geraldo, onde uma mulher de 39 anos relatou que caminhava pela rua com destino ao seu local de trabalho, quando foi surpreendida por um indivíduo encostando algo em sua barriga, dizendo para que ela passasse a sua bolsa, caso contrário iria lhe furar.

A vítima, diante da ameaça, entregou a bolsa ao autor que fugiu sentido bairro São Francisco. Os policiais realizaram buscas, sendo o suspeito E.R., 32 anos, localizado em uma boca de fumo. Ele foi reconhecido pela vítima, porém, a bolsa roubada não foi localizada.

O suspeito já possui diversas passagens por furto e roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Urciano Lemos

PM registra roubo a transeunte

No sábado (6), por volta das 13h, a PM esteve na rua Joana Francisca da Costa, no bairro Urciano Lemos, onde, segundo um homem de 33 anos, ele havia ido até um supermercado, onde efetuou um saque de R$ 900, e ao ir embora e passar pela citada rua foi surpreendido por um indivíduo que estava em uma bicicleta.

Ele foi imobilizado pelo autor que lhe tomou o dinheiro sacado. Os policiais tentaram localizar o autor, porém, ele não foi encontrado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins. 

Notícias relacionadas