Super banner

PM registra roubos contra pedestres e estabelecimento comercial

PM registra roubos contra pedestres e estabelecimento comercial

ocorrências

Nesta segunda-feira (1º), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, onde um homem de 30 anos relatou que transitava pela citada via quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto preta, tipo 150 ou 125 cilindradas, ocasião em que o passageiro apontou um revólver cromado em sua direção, determinado que ele entregasse o aparelho celular.

Após subtrair o patrimônio da vítima, os autores fugiram em alta velocidade. Ainda por volta das 3h, a PM foi solicitada a comparecer à rua Antônio França, no bairro Novo São Geraldo, onde um homem de 41 anos foi vítima de um roubo ocorrido da mesma forma, tendo os autores levado seu aparelho celular e R$ 12 em dinheiro.

Os policiais realizaram buscas, porém, os autores não foram encontrados.

Centro

PM localiza moto furtada

Nesta segunda-feira (1º), por volta da 1h, a PM esteve na avenida Vereador João Sena, Centro, onde, segundo um jovem de 25 anos, ele estacionou sua moto próximo a um semáforo na mesma avenida e em determinado momento verificou que a mesma havia sido furtada.

Os policiais realizaram rastreamentos, sendo o veículo localizado próximo ao ginásio do bairro Santa Luzia, estando a moto com a placa dobrada e sem os retrovisores.

Diante do fato, os policiais encaminharam o veículo ao pátio credenciado para as demais providências.

Centro

PM registra furto em ótica

Nesta segunda-feira (1º), por volta das 15h, a PM esteve em uma ótica na avenida Senador Montandon, Centro, onde, segundo funcionárias, elas estavam trabalhando quando chegou ao local um indivíduo negro, magro, alto, usando roupa verde (uniforme de alguma empresa), boné aba reta e anunciou um assalto dizendo e fazendo gestos aparentando estar de posse de uma arma de fogo sob as vestes.

O autor levou aparelhos celulares das funcionárias e também a quantia de R$ 50 que estavam no caixa da loja.

O autor fugiu do local em uma bicicleta, descendo a citada avenida, e tomou rumo ignorado.

Diante das informações, os policiais iniciaram intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém, ele não foi encontrado.

Notícias relacionadas