Super banner

PM registra tentativa de homicídio no Bom Jesus

PM registra tentativa de homicídio no Bom Jesus

PM registra tentativa de homicídio no Bom Jesus 1

Neste domingo (15), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Jason Armando de Paula , bairro Bom Jesus, onde atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio.

De acordo com o solicitante E.L.R., 33, estava em sua casa quando recebeu uma ligação de sua ex-mulher, com quem tem uma filha, dizendo que seu atual marido, o autor W.F.M., 19, saiu de casa portando uma arma de fogo dizendo que iria matar um homem de 33 anos.

Em ato contínuo, o autor parou em frente à residência do solicitante em uma moto e com a arma em punho caminhou em direção à vítima e dizendo: “Essa mulher é minha, eu vou te matar”, e em seguida efetuou um disparo, mas não conseguiu atingi-lo, pois entrou correndo para dentro de casa.

O autor evadiu do local após o disparo, tomando rumo ignorado. No momento em que os policiais conversavam com a vítima no local do delito, o autor retornou e ao ver a viatura realizou uma manobra perigosa e evadiu novamente em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura por um pequeno espaço até ser perdido de vista.

Após o ocorrido, os policiais deslocaram até a residência do autor e em cima de uma mesa foi encontrada uma porção de maconha embrulhada em uma camiseta, juntamente com uma faca, além de uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com um cartucho deflagrado no tambor, que estava escondida embaixo de um tanque.

A arma foi reconhecida pela vítima. Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil. Rastreamentos prosseguem na tentativa de localizar o autor.

São Geraldo

Indivíduos são presos por uso de drogas

No sábado (14), por volta das 3h, a PM fazia patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drummond, quando viu em um posto de combustível os autores D.O.M., 19, R.S.J., 23, J.C.R., 21, e M.V.S.S, 29, em atitude suspeita.

Todos foram abordados imediatamente, sendo encontrado com o autor de 19 anos um papelote de cocaína, e com o de 23 anos outro papelote da mesma substância e uma bucha de maconha.

Segundo os indivíduos, as drogas foram adquiridas para consumo do grupo em uma festa que seria realizada na casa do autor de 21 anos. Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Furto em loja na rua Mariano de Ávila

No sábado (14), por volta das 2h, a PM compareceu em uma loja na rua Mariano de Ávila, Centro, onde  a proprietária, R.F.L, 46, relaltou que indivíduos não identificados quebraram a vitrine que faz esquina com a rua Calimério Guimarães e furtaram cerca de 10 peças de roupas e oito óculos de sol.

Em contato com uma testemunha que mora perto do estabelecimento, ela informou que quando escutou um barulho vindo da loja correu para a janela e viu um Astra preto com dois ocupantes, sem outros dados, saindo do local.

Os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém, até o momento ninguém foi localizado.

São Geraldo

PM apreende motos furtadas

No sábado (14), por volta das 3h, a PM atendia ocorrência de perturbação de sossego na avenida João Paulo II, quando viu dois indivíduos abandonarem duas motos no cruzamento com a rua da Consolação, fugindo em seguida.

Uma testemunha que estava próxima reconheceu uma das motos como sendo seu amigo J.R., 30. Logo após, compareceram ao local o referido dono de 30 anos e o outro proprietário, J.J.O.F., 35.

Eles apresentaram a documentação e relataram que os veículos foram furtados em frente à residência de J.R., onde festejavam um aniversário.

Diante do fato, as motos foram removidas ao pátio credenciado, ficando à disposição da Polícia Civil.

Notícias relacionadas