Super banner
Super banner

PMA e Câmara iniciam cadastramento de famílias que desejam ficar ou sair do Barreiro

PMA e Câmara iniciam cadastramento de famílias que desejam ficar ou sair do Barreiro

O prefeito Jeová Moreira da Costa está voltando de Belo Horizonte, juntamente com o vice Miguel Alves Ferreira Júnior e presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Roberto Rosa. Eles se reuniram nesta quinta e sexta-feira (23) com o vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Arlindo Porto, com o objetivo de encontrar soluções para os moradores do Barreiro.

Por telefone, a reportagem do Diário de Araxá entrou em contato com o prefeito Jeová. Ele explicou que o desejo da Codemig é de desapropriar e indenizar os moradores. Entretanto, o prefeito pretende dar liberdade de escolha aos moradores. “Vamos realizar reuniões na semana que vem e iniciar um cadastramento criterioso das famílias que desejam ficar e daquelas que pretendem sair do Barreiro”, diz.

A prefeitura e Câmara Municipal realizaram um encontro com os moradores, na última terça-feira (20), no Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, para a discussão dos problemas no Barreiro. Confira a série de reportagens especiais do Diário de Araxá sobre o assunto.

Leia mais

Prefeitura e Câmara promovem reunião com moradores do Barreiro

Jeová e Roberto querem soluções definitivas para os moradores do Barreiro

MP pede água potável e tratamento de esgoto para os moradores do Barreiro

Notícias relacionadas