PMA empossa mais 172 aprovados no concurso público de 2012

PMA empossa mais 172 aprovados no concurso público de 2012

A Prefeitura de Araxá deu posse, na tarde de sexta-feira (25), a mais 172 aprovados no concurso de 2012. Foram 14 servidores para a Secretaria Municipal de Educação; oito para a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão; 11 para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano; dois para a Secretaria Municipal de Segurança Pública; 30 para a Secretaria Municipal de Saúde e 107 para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

O prefeito Jeová Moreira da Costa percorreu cada secretaria para assinar os termos de posse e dar boas-vindas aos novos servidores. Os secretários também acompanharam as assinaturas de posses e relataram que os novos servidores passarão por treinamentos para exercerem suas funções.

“Esse é um grande desafio que enfrentamos, cumprindo a lei e trocando os contratados pelos concursados. Desejamos as boas-vindas a todos e deixamos claro que a Prefeitura de Araxá é uma das melhores empresas para se trabalhar. Cada setor terá seu treinamento para que possamos prestar serviço de excelência à nossa comunidade”, concluiu Jeová.

Notícias relacionadas