Super banner

PM apreende adolescente suspeito por assalto a supermercado

PM apreende adolescente suspeito por assalto a supermercado

Na sexta-feira (22), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um supermercado no bairro Padre Alaor, onde um funcionário relatou que no momento em que fechava o estabelecimento foi abordada por dois indivíduos armados. Eles anunciaram o assalto e levaram dinheiro fugindo em uma moto preta, modelo Yamaha Fazer 250.

Durante rastreamento, a PM abordou na avenida Imbiara dois adolescentes em uma moto idência à usada no assalto, um deles envolvido em diversos roubos ocorridos em Araxá.

A moto estava com placa adulterada por uma fita isolante e foi apreendida. O adolescente conduto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Bandidos armados abordam comércio na Vila Estância

No sábado (23), por volta das 14h, a PM compareceu a um comércio localizado na rua Antônio Pereira dos Santos, na Vila Estância, onde a proprietária relatou que foi abordada por dois homens que estavam com os rostos cobertos e chegaram em uma moto.

Os assaltantes subtraíram o dinheiro que estava no caixa e fugiram em seguida. Nenhum dos autores foi preso até o momento.

Homem é espancado no bairro Santa Terezinha

No sábado (23), por volta das 2h, a Polícia Militar compareceu à rua Dr. Edmar Cunha, onde uma testemunha relatou que um homem estava sendo espancado por diversas pessoas.

De acordo com a ocorrência, com a presença dos policiais, os agressores correram para diversas direções. Três autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A vítima foi socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

PM recupera moto furtada no Centro

Na sexta-feira (22), por volta das 22h, a PM compareceu à travessa Santa Izabel, Centro, onde um empresário de 34 anos relatou que sua moto foi furtada em via pública.

O veículo foi localizado durante rastreamentos pelas imediações e encaminhado para um pátio credenciado pelo Detran.

Picape clonada é apreendida e ‘proprietário’ é preso em Araxá

Neste domingo (24), por volta das 3h, a PM compareceu à rua Enéas Santos, na Vila Silvéria, onde populares relataram que uma picape Fiat Strada estava estacionada em via pública com as portas abertas.

Após consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo seria da cidade de Uberlândia. Em contato com o proprietário, o mesmo relatou que a sua picape estava na sua garagem naquele momento, sendo também verificado por uma guarnição daquela cidade a procedência do veículo.

A picape encontrada em Araxá se tratava de um clone e foi recolhida para um pátio credenciado pelo Detran. O proprietário do veículo apreendido, um homem de 30 anos, foi abordado quando retornou ao local o mesmo estava estacionado, e foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Homem é preso por tentativa de roubo de veículo

No domingo (24), por volta das 4h, a PM comparece à avenida Dr. Pedro de Paula Lemos, no Setor Norte, onde a vítima de 22 anos relatou que ao sair de uma festa deu carona para um homem de 30 anos. Quando chegaram no bairro Ana Antônia, o mesmo lhe aplicou uma gravata e disse que iria roubar o veículo.

A vítima parou o carro e gritou por socorro, sendo ouvida por populares que conseguiram impedir a fuga do autor. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *