Super banner

Polícia Civil apreende grande quantidade de crack

Polícia Civil apreende grande quantidade de crack

Um trabalho da Polícia Civil (PC) para a redução do tráfico de drogas no setor Norte da cidade, em especial no bairro Bom Jesus, teve sequência nesta quarta-feira (19). Com mandados de busca e apreensão, os agentes fizeram a apreensão de 32 grandes porções de crack e cerca de R$ 350 em dinheiro, provenientes da venda da comercialização de drogas.

O produto estava pronto para comercialização e poderia ser dividido em aproximadamente 400 pedras de crack. Antonio Marcos Martins, 28 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar demais esclarecimentos. A reclusão prevista para o crime de tráfico de drogas é de 5 a 15 anos.

Polícia Civil apreende grande quantidade de crack 1

De acordo com o delegado de Entorpecentes, Christiano de Rezende Dib, a operação foi realizada através de levantamento da equipe de agentes da PC.

“Fizemos todo um trabalho de investigação e conseguimos localizar e prender esse indivíduo. A Polícia Civil está combatendo intensivamente o comércio de drogas em Araxá. Infelizmente, o tráfico está presente em todas as regiões da cidade, mas temos registrado várias ocorrências na região do bairro Bom Jesus, onde foi realizada a prisão e apreensão de hoje.”

Segundo o delegado, o cidadão que deseja fazer algum tipo de denúncia referente ao tráfico de drogas pode entrar em contato com a Polícia Civil. “Disponibilizamos o telefone 197 para denúncias anônimas. Só pedimos para que as informações repassadas aos policiais sejam bem detalhadas”, acrescenta o delegado.

Notícias relacionadas