Super banner

Polícia Civil apresenta quadrilha envolvida em assaltos a ônibus e estupros

Polícia Civil apresenta quadrilha envolvida em assaltos a ônibus e estupros

Uma quadrilha acusada de assaltos a ônibus e estupros de duas passageiras na região foi apresentada ontem (5), na 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. Dos quatro bandidos, três eram de Alagoas e um do Norte de Minas, apontado como o estuprador. Eles trabalhavam no corte de cana para usinas da região e um dos bandidos já tinha passagem pela polícia por homicídio.

Segundo o delegado Heli Andrade, os crimes ocorreram na abrangência do 5º Departamento da Polícia Civil que corresponde a 33 cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, e mais quatro delegacias regionais; Araxá, Iturama, Frutal e Uberaba.

Polícia Civil apresenta quadrilha envolvida em assaltos a ônibus e estupros 1

“Os assaltos que estão acontecendo entre Uberaba e Araxá não são praticados pelas mesmas pessoas que foram presas. Estamos com um trabalho para identificar esses próximos autores que estão na região praticando esse tipo de assalto e, é claro, vai haver operações integradas em todos os casos”, destaca o delegado.

A operação que resultou na prisão da quadrilha foi um trabalho conjunto de agentes de todo o 5º Departamento da Polícia Civil.

Notícias relacionadas