Super banner
Super banner

Polícia Civil cumpre mandados e três despachantes são suspensos em Araxá

Polícia Civil cumpre mandados e três despachantes são suspensos em Araxá
Foto: William Tardelli

A Polícia Civil cumpriu mandados de buscas e apreensões, nesta quarta-feira (19), em três despachantes de Araxá. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal e apreciação do Ministério Público, após recebimento do inquérito policial, que investiga proprietários desses estabelecimentos em possíveis irregularidades em emissões de licenciamentos de veículos.

Segundo o delegado de trânsito e responsável pelo Detran Araxá, Renato de Alcino Vieira, uma ex-funcionária que tinha a senha para a emissão dos documentos facilitava esse serviço a alguns despachantes da cidade. Ela já foi afastada desde a identificação do problema e está sendo investigada por crimes contra a administração pública.

Os mandados foram cumpridos em três despachantes, sendo dois no Centro da cidade e um no bairro Santa Terezinha, onde foram recolhidos documentos de proprietários de interesse da investigação. Os despachantes estão suspensos por tempo indeterminado, das funções relacionadas ao Detran/MG e proibidos de frequentarem os órgãos de trânsito.

Existem indícios que os três despachantes cobravam valores abusivos dos proprietários para a realização de serviços que estão disponibilizados pelo Detran/MG gratuitamente.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x