Super banner
Super banner

Polícia Civil inicia retirada de carros abandonados das ruas de Araxá

Polícia Civil inicia retirada de carros abandonados das ruas de Araxá
Foto: Willian Tardelli

A Polícia Civil (PC) deu início a operação de recolhimento de veículos abandonados em Araxá. Na manhã de hoje (29), uma equipe da PC, coordenada pelo delegado de trânsito Renato Vieira, e agentes da Asttran retiraram os primeiros carros das ruas.

Nessa primeira fase, serão recolhidos aos pátios credenciados mais de vinte automóveis. A relação foi divulgada no Diário Oficial do Município de Araxá, no dia 9 de julho de 2016. O recolhimento foi solicitado pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, que indicou os veículos que foram abandonados em via pública pelo proprietário.

Essa medida vai ao encontro das ações realizadas pela Polícia Civil para identificar os automotores que estão atrapalhando o trânsito de pessoas e outros veículos, além de terem se transformado em verdadeiros criadouros de pragas, entre elas o mosquito da dengue.

Depois de removidos, a liberação somente ocorrerá com o pagamento das despesas relativas à remoção e guarda, impostos, taxas e outros encargos devidos, e devidamente aprovado na vistoria. Caso isso não ocorra em 60 dias, o veículo poderá ser leiloado.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x