Super banner
Super banner

Polícia Civil instaura inquérito para investigar assassinato de comerciante

Polícia Civil instaura inquérito para investigar assassinato de comerciante

Supermercado onde Enildo foi assassinado - Google

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o assassinato do comerciante Enildo Correa da Silva, morto a tiros na noite da última sexta-feira (15), quando trabalhava em seu supermercado no bairro Fertiza.

De acordo com o delegado Sandro Negrão, qualquer informação que um vizinho ou pessoa que estava perto do estabelecimento é importante para ajudar na investigação. Ele diz que já neste domingo (17) uma equipe esteve nas imediações do local assassinato fazendo trabalho de apuração.

Enildo levou dois tiros, um, calibre 32, atingiu a altura do ombro e outro acertou as costas de raspão. Ele foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento. Ele tinha 44 anos. Este é o oitavo assassinato registrado em Araxá. No ano passado, foram 15.

As primeiras informações fornecidas por testemunhas indicam que dois homens entraram armados no estabelecimento e atiraram contra o comerciante no momento em que ele abria a caixa registradora. Eles fugiram em uma moto preta sem levar nada. Um dos indivíduos usava blusa vermelha.

O telefone da Delegacia de Polícia Civil é o (34) 3662-5655. As informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Notícias relacionadas