Super banner

Polícia Civil investiga morte de adolescente no bairro Bom Jesus

Polícia Civil investiga morte de adolescente no bairro Bom Jesus

A Polícia Civil está investigando a morte de Laís Cristina Almeida, de 15 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a garota matou aula da Escola Estadual Loren Rios Feres na manhã de hoje (19) para se encontrar com o namorado que mora na rua Vicente Alves Barcelos, no bairro Bom Jesus.

Ainda segundo informações da PM, o namorado de 18 anos disse que havia entre os dois um relacionamento de três meses, porém a família de Laís não era a favor e eles se encontravam escondido. A garota passou mal, apresentando sangramento vaginal. O namorado acionou uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas a jovem já chegou à Santa Casa de Misericórdia sem vida.

O jovem relatou aos militares que não teve relacionamento sexual com ela pela manhã. Entretanto, os policiais encontraram na casa dele uma colcha e um edredom que apresentavam manchas de sangue.

O corpo de Laís foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e o namorado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O Diário de Araxá traz mais informações sobre o caso nesta quarta-feira (20). A garota morava na rua Emídio Antônio dos Santos, no bairro São Domingos.

Notícias relacionadas