Super banner
Super banner

Polícia Civil orienta conduta de Miguel Júnior depois de ser solto

Polícia Civil orienta conduta de Miguel Júnior depois de ser solto

Polícia Civil orienta conduta de Miguel Júnior depois de ser solto 1

O vereador Miguel Júnior, que está afastado do cargo pode decisão judicial, deixou o Presídio Regional de Araxá na tarde de hoje (20). Acompanhado do advogado, Luiz Otávio Cambraia Rodrigues da Costa, Miguel foi chamado na delegacia. De acordo com o delegado Regional, Cézar Felipe Colombari, a Polícia Civil orientou o vereador a respeito da conduta que ele deve seguir durante as investigações.  

“A Polícia orientou o Miguel sobre qualquer atitude dele, que implique em provas ou influenciar testemunhas, pode caracterizar um motivo para uma prisão preventiva”, destaca. O delegado também disse que deixou claro ao Miguel que não será admitido nenhuma espécie de interferência em provas.

“Todos os dois inquéritos policiais, tanto o da Santa casa, que será concluído na semana que vem quanto o da compra de apoio político na Câmara Municipal, o Miguel é peça chave. Ele é indicado pela Polícia Civil como o chefe da organização criminosa. Então ele continua investigado. Como ele prestou todos os esclarecimentos e apresentou todas as provas possíveis, não interessava mais a prisão dele para a investigação. Por isso, a polícia não opinou para a prisão preventiva dele”, acrescenta Cézar Felipe.

De acordo com o advogado de Miguel Júnior, Luiz Otávio, seu cliente não dificultou o trabalho de investigação. “Ele colaborou com as informações necessárias, prestou todos os depoimentos, falou somente a verdade e não omitiu nada. Por esse motivo ele está sendo solto”, disse.   

Notícias relacionadas