Super banner
Super banner

Polícia Civil prende homens suspeitos de pedofilia em Araxá

Polícia Civil prende homens suspeitos de pedofilia em Araxá

 

A Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Vitor Hugo Heisler, cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão em Araxá no fim da última semana. As investigações foram presididas pela delegada Paula Lobo Rios, responsável pela Delegacia de Proteção e Orientação a Família e sua equipe.

Os mandados de buscas, apreensões e prisões foram cumpridos nos bairros Urciano Lemos e Francisco Duarte, onde foram presos os suspeitos J.C.A de 78 anos, L.A.S. de 76 anos, L.C.S de 55 anos e R.A.S de 58 anos.

A polícia conseguiu chegar até os investigados por meio de denúncias anônimas, onde uma equipe de investigadores realizaram levantamentos e constataram a veracidade das denunciais. Todos os investigados foram presos em suas residências. Vários objetos foram apreendidos e os suspeitos tiveram as prisões preventivas decretadas.

A operação contou com o apoio do delegado regional Vitor Hugo Heisler, dos delegados, Conrado Costa, Vinicius Ramalho, do inspetor Alisson e dos policiais civis Fernando, Lara, Regiane, Bruno e Arthur.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x