Super banner

Polícia Civil realiza operação de combate e repressão ao tráfico de drogas em Araxá

Polícia Civil realiza operação de combate e repressão ao tráfico de drogas em Araxá

A 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizou uma operação de repressão e combate ao tráfico de drogas em Araxá, na noite desta quarta-feira (20). Três viaturas percorreram os principais pontos de tráfico dos setores Oeste e Norte, inclusive na rua Brígido de Melo Filho, conhecida como cracolândia, além da rua Cassiano Lemos, principal local de comercialização de drogas na região central.

A operação iniciou por volta das 20h30 sob o comando do novo delegado Regional, Heli Andrade, e contou com a participação dos delegados Christiano de Rezende Dib (Entorpecentes) e Sandro Montanha de Souza Negrão (Crimes Contra o Patrimônio) e mais seis agentes

 A cada parada diversas pessoas foram abordadas pelos policiais, porém, nenhuma apreensão e prisão foram realizadas durante as abordagens. “O importante é o trabalho de repressão do tráfico de drogas em Araxá. Com certeza a ´malandragem` já fica mais alerta com a presença da Polícia Civil, já que normalmente é a Polícia Militar que nas à noite nas ruas. A Civil não tem esse costume, mas uma ronda dessas surte efeito”, destaca o delegado Sandro Negrão.

Ele acrescenta que a operação de repressão e combate ao tráfico em Araxá será feita semanalmente pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas