Super banner

Polícia descobre ‘disque-drogas’ operando na região central

Polícia descobre ‘disque-drogas’ operando na região central

Polícia descobre 'disque-drogas' operando na região central 1

Na segunda-feira (14), por volta das 17h, a PM fazia patrulhamento na rua Mário Campos, Centro, momento em que viu o autor M.E.R., 26, suspeito de praticar tráfico de drogas na região.

Ao ouvir o chamado de um dos policiais, o autor continuou a caminhar e retirou de sua boca um plástico mastigado com restos de crack e o arremessou na rua.

Os policiais então efetuaram busca pessoal no autor, sendo encontrada a quantia de R$ 107 em seu bolso.

Diante da suspeita de tráfico de drogas, os policiais foram até a casa do autor, onde foi abordado o indivíduo F.E.R., 36, sentado em uma cadeira de frente a um computador ligado, sendo apresentada por ele a quantia de R$ 455 em dinheiro.

Após buscas, os policiais localizaram no quarto do autor de 26 anos, debaixo de uma gaveta do guarda-roupas, envoltos em plástico preto, duas pedras de crack, resquícios da mesma substância e um frasco de cloridato de lidocaína, usado na fabricação de drogas.

Ao ser verificado o computador onde o autor de 36 anos se encontrava, ficou evidenciado negociações de compra de entorpecentes e cobrança de dívida relativa à venda de drogas. O autor de 26 anos confessou que realiza o tráfico de drogas na região e que antes da chegada da PM ele havia vendido três pedras por meio do que ele chamou de “disque-drogas”.

Toda a droga apreendida renderia 160 pedras prontas para o consumo. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Adolescente de 13 anos é internada alcoolizada

Na segunda-feira (14), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Alberto Tito, Centro, onde o solicitante E.A.R., 37 anos, relatou que ao chegar em casa foi informado por terceiros que sua filha N.M.R., 13, estava internada na Santa Casa por causa de ingestão de bebida alcoólica.

Os policiais então deslocaram ao hospital, sendo constatada a veracidade do fato, e de posse da informação de que a garota teria participado de uma festa na casa de um amigo, os policiais se dirigiram ao local.

Lá a PM conversou com a dona da residência, que afirmou ter deixado o filho de 16 anos realizar uma festa, porém, ela não estava presente, e segundo relato do filho, pediu que um desconhecido que passava na rua adquirisse bebida alcoólica para que consumissem na festa.

De posse de tais bebidas, – cerveja, aguardente e vodca – passaram a ingeri-las, sendo que a adolescente de 13 anos passou mal e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada e permanece sob observação.

A mãe do adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Vila Guimarães

PM procura autor de desobediência

Nesta segunda-feira (14), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Joaquim Alves Barcelos, na Vila Guimarães, onde a solicitante M.L.V., 45 anos, relatou que seu ex-amásio T.S.S., 25, esteve em sua casa para pegar um aparelho de recepção de imagem da Sky.

Ainda segundo ela, o indivíduo é viciado em drogas e possui uma determinação judicial para que ele não se aproxime dela e do filho do casal.

Ela então resolveu não entregar o aparelho eletrônico, com receio de que ele estragasse o equipamento. A PM iniciou rastreamentos para encontrar o indivíduo.

Notícias relacionadas