Super banner

Polícia encontra carro capotado na MG-428 e procura ocupantes

Polícia encontra carro capotado na MG-428 e procura ocupantes

Fotos: Willian Tardelli

No sábado (21), por volta das 14h, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu à MG-428, no km 3, próximo da Bem Brasil, onde registrou um acidente de trânsito.

No local, os policiais se depararam com uma Santana Quantum (placa de Araxá) capotada no acostamento e sem nenhum ocupante ou responsável pelo veículo.

Em seguida, compareceu no local a jovem F.R., 23 anos, que se apresentou como irmã da passageira K.R., 24, tendo ela relatado que a irmã havia estado momentos antes do acidente em sua residência juntamente com seu namorado, e que este seria o condutor do veiculo envolvido no acidente, porém, não sabia informar o paradeiro de sua irmã. A jovem de 23 anos disse ainda que, além de sua irmã e o namorado, havia também uma criança junto com o casal.

Até o fechamento do boletim de ocorrência, os ocupantes do veiculo não foram localizados. Os policiais militares localizaram em meio ao mato do local várias latas de cerveja que estavam escondidas.

Foram feitos contatos com hospitais da cidade, porém, não houve nenhum atendimento a pessoas acidentadas no transito rodoviário. O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran.

O boletim de ocorrência foi registrada para futuras providências.

Notícias relacionadas