Super banner

Polícia encontra televisão furtada escondida junto a pé de maconha

Polícia encontra televisão furtada escondida junto a pé de maconha

Ocorrências

Na sexta-feira (31), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Claudovino Rosa, no bairro Novo São Geraldo, onde um homem de 32 anos relatou que o autor W.T., 22, na companhia de outros indivíduos, teria invadido a sua residência, entrando por uma janela, e furtou uma televisão.

Segundo informações, os autores haviam fugido rumo a uma matinha nas proximidades da residência da vítima. Os policiais realizaram rastreamentos, sendo o autor de 22 anos localizado nas proximidades da matinha e com ele encontrada uma bucha de maconha.

Ao ser perguntado sobre o furto da televisão, o autor confessou que havia praticado o delito, alegando que havia escondido o aparelho na matinha juntamente com outros indivíduos. Os policiais realizaram buscas e encontraram o aparelho ao lado de uma estufa com um pé de maconha.

Ainda de acordo com a ocorrência, o autor alegou que a planta não seria dele e que somente havia cometido o furto.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto e para mais explicações quanto ao pé de maconha.

Centro

Polícia registra estelionato em farmácia

Na sexta-feira (31), por volta das 11h, a PM compareceu a uma farmácia na avenida Antônio Carlos, Centro, onde uma funcionária de 17 anos relatou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação de um homem dizendo que sabia que ela estava sentada em uma cadeira, que seus cabelos estavam amarrados e a ameaçou pelo telefone dizendo que estava com um revólver e iria matá-la caso não colocasse créditos para celular.

O bandido então passou diversos telefones e a funcionária colocou um total de R$ 900 em créditos. No momento em que a PM chegou à farmácia, a funcionária estava bastante nervosa.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Odilon José Carneiro

PM surpreende autores que iriam furtar residência

Na sexta-feira (31), por volta das 16h, a PM compareceu à rua Aurélio Cândido de Oliveira, no bairro Odilon José Carneiro, onde, segundo informações, haviam dois indivíduos no interior de uma residência praticando furto, pois o morador da casa estava ausente e visualmente os bandidos teriam arrombado a porta da residência.

No local, foram abordados os indivíduos Y.R.O., 18, e G.S.L., 20, ambos conhecidos no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio. Com os autores foram localizados duas ferramentas utilizadas para arrombar as portas da residência (uma marreta e uma chave de fenda) e as chaves do veículo que se encontrava na garagem da casa, um automóvel Golf, além dos documentos do carro e alguns aparelhos celulares.

Diante do fato, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Domingos

Indivíduos assaltam mercearia

No sábado (1º), por volta das 18h, a PM compareceu a uma mercearia na avenida Professora Auxiliadora Paiva, no bairro São Domingos, onde, segundo um comerciante de 50 anos, dois indivíduos entraram na sua mercearia e anunciaram um assalto, ocasião em que apontaram uma arma de fogo para sua cabeça e subtraíram a quantia aproximada de R$ 500 do caixa.

Após o crime, os autores fugiram tomando rumo provavelmente sentido linha férrea que fica nas proximidades.

Os policiais realizaram rastreamentos, sendo abordados alguns suspeitos, porém, a vítima não reconheceu nenhum deles.

Santa Terezinha

PM registra princípio de rebelião no Cerad

No sábado (1º), por volta das 2h, a PM compareceu ao Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), onde um dos internos ateou fogo em um pedaço de colchão e ameaçou os agentes socioeducativos, sendo a situação no local controlada com a chegada dos policiais.

Após algum tempo, a PM foi solicitada a comparecer novamente no local, onde os menores teriam iniciado tentativa nova rebelião. Desta vez, foram encontrados alguns pedaços de madeira e a situação foi controlada novamente.

Notícias relacionadas