Super banner

Polícia flagra motorista embriagado dormindo no carro

Polícia flagra motorista embriagado dormindo no carro

Ocorrências

No domingo (9), por volta das 23h, a PM Rodoviária Estadual esteve na AMG 0705, sentido ao bairro Alvorada, onde, segundo informações, havia um veículo Palio transitando na contramão sentido ao bairro Alvorada.

Os policiais foram até o local e no km 2 os militares depararam com o carro parado sobre a pista de rolamento, com o motor e faróis ligados e seu condutor dormindo segurando o volante, com o pé pressionado o pedal de freio e o veiculo com marcha engatada, sendo este veículo de câmbio semiautomático.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o autor de 59 anos declarou que havia ingerido bebidas alcoólicas e que precisava dormir. Ele foi submetido ao teste de etilômetro que teve como resultado de 0,86 miligramas de álcool por litro.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Bom Jesus

Sai para comprar pão e é assaltado por duas mulheres

Neste domingo (9), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Cassiano de Paula Filho, no bairro Bom Jesus, onde um homem de 27 anos relatou que estava no seu veículo Monza e durante o trajeto para ir até uma padaria foi abordado por duas mulheres que estavam armadas com uma faca.

As autoras anunciaram o assalto e roubaram R$ 200 da vítima. Ela foram localizadas durante tentativa de fuga, sendo uma mulher de 24 e outra de 25 anos.

As autoras foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

Pede sorvete e rouba estabelecimento

Na sexta-feira (7), por volta das 14h, a PM compareceu a uma sorveteria na avenida João Paulo II, no bairro Alvorada, onde uma funcionária de 19 anos relatou que chegou um indivíduo negro, estatura mediana, usando um boné e uma camiseta escura e calça jeans.

Em seguida, o autor pediu um sorvete e assim que a funcionária entregou o produto ele retirou do bolso da calça um gargalo de garrafa, colocando o mesmo em seu pescoço, anunciando o roubo e levando do caixa R$ 20, além de um aparelho celular, fugindo em seguida.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas