Super banner

Polícia Militar apreende adolescente com cinco papelotes de crack

Polícia Militar apreende adolescente com cinco papelotes de crack

Nesta terça-feira (7), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos com drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Maria de Guimarães Faria, bairro Alvorada, quando se deparou com dois adolescentes em atitudes suspeitas. Ao avistarem a viatura, saíram correndo.

Os policiais fizeram acompanhamento dos dois suspeitos e abordaram o adolescente que foi apreendido. Com ele foram localizados cinco papelotes com pó de crack.

Ele é sempre visto em companhia de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e confessou ser o dono da droga apreendida. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Moto em situação irregular é apreendida durante abordagem

Nesta quarta-feira (8), por volta das 5h, a PM realizava patrulhamento pela rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, onde se deparou com uma moto Honda CB 300R em atitude suspeita, a qual foi abordada e seu condutor identificado como E.G.S., 20, sendo constatado que ele não é habilitado para conduzir veículo automotor em via pública, também não possuía os documentos de porte obrigatório da moto.

Ante ao exposto, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de veículos credenciado pelo Detran, sendo lavrados dois autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas