Super banner
Super banner

Polícia Militar apreende autor de estupro

Polícia Militar apreende autor de estupro

Foto: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (3), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada no bairro Novo Horizonte pela vítima, M.A.R de 30 anos que relatou quando voltava do trabalho, bem próxima a sua residência foi abordada por um jovem que de posse de uma faca, a obrigou a entrar em um matagal localizado nos fundos de um campo de futebol. O autor, ameaçando a vítima, obrigou que ela tirasse a roupa e a estuprou. Durante o ato, o autor disse saber que a vítima tem uma filha menor de idade e que também iria violentá-la.

A mulher relatou aos policiais que o autor aparentava ser menor de idade, com altura aproximada de 1,70m, de cor parda, e que usava uma calça escura, tipo Saruel, e que ao fugir levou R$1.100.

O marido da vítima, desconfiado com o atraso da esposa, saiu a sua procura e começou a gritar chamando pela esposa, o que assustou o autor que saiu correndo deixando para trás uma camiseta.

O marido e o cunhado da vítima correram atrás do autor no matagal, mas não conseguiram localizá-lo. Encontraram uma mochila com alguns cadernos, próxima a dois tijolos empilhados, formando uma espécie de banco, que dá plena visão da casa da vítima. A vítima foi levada para o hospital, onde foi devidamente atendida.

Foto: Willian Tardelli

Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais entraram em contato com a mãe do suspeito, que reconheceu a camiseta e os cadernos como propriedade do seu filho. O suspeito, de 16 anos, conseguiu evadir da residência pelos fundos da casa, pulando um barranco de cerca de 8m de altura.

Durante buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram uma bolsa feminina com diversos documentos pessoais em nome de L.F.A. Uma vez que a mãe do suspeito não reconheceu a dona dos documentos, o material foi apreendido sob a suspeita de se tratar de outra vítima. Foi encontrado também uma calça e a faca utilizadas no crime, que foram reconhecidas pela vítima M.A.R.

Nesta quinta-feira (4), por volta das 15h, após intensos rastreamentos, a Polícia Militar (PM) apreendeu o infrator de 16 anos. O autor havia sido visto nas proximidades dos bairros São Francisco e Francisco Duarte, e foi preso na casa da sua irmã, localizada no Francisco Duarte.

O infrator foi encaminhado à delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas