Super banner

Polícia Militar apreende autores de furto em chácara no setor oeste da cidade

Polícia Militar apreende autores de furto em chácara no setor oeste da cidade

Nesta terça-feira 29 de março pela manhã, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu em uma chácara do setor oeste da cidade, onde o solicitante alegou que, ao chegar no local, deparou com alguns adolescentes. Eles tinham arrombado diversas portas do local e subtraíram diversos objetos e eletrônicos.
Após o flagrante, os menores que tinham entre 13 e 15 anos de idade ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e apreendidos, momento em que foi verificado que, além do rancho do solicitante, os adolescentes haviam arrombado outro rancho ao lado de onde foram flagrados.
Fato sequente, os adolescentes juntamente com seus representantes legais e objetos apreendidos, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados para demais providências.

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas no bairro Domingos Zema

No período da tarde desta terça-feira dia 29 de março, durante patrulhamento na rua Nelcina Maria de Jesus, algumas pessoas solicitaram a presença da Polícia militar e relataram que em uma casa próxima alguns adolescentes estavam consumindo drogas e que eles não aguentavam mais o mal cheiro da fumaça exalada.
Diante o exposto, os policiais foram até a residência onde foram recebidos por um homem de 21 anos de idade que franqueou a entrada na casa, e no seu interior, foram localizados dois adolescentes na sala, e em um dos quartos, foi localizado uma certa porção de substância esverdeada semelhante a maconha, que estava devidamente embalada da forma usual para comércio.
No momento em que a droga foi localizada, o autor relatou que a substância se tratava mesmo de maconha, e que tinha adquirido a droga para consumo próprio, bem como estava compartilhando a mesmo com os menores.
Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os adolescentes e a substância apreendida.

Polícia procura autor que furtou pneu de carro no bairro Cincinato de Ávila

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua das Patativas no bairro Cincinato de Ávila, onde a vítima, um homem de 57 anos de idade, relatou aos policiais que estacionou seu carro modelo Fiat Uno na via, e após algum tempo ao retornar até ele, percebeu que autor desconhecido havia furtado uma das rodas traseiras do veículo.
Do local do atendimento, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o autor, porém este não foi localizado.

Polícia Militar apreende veículo utilizado em furto a supermercado em Araxá e localiza pessoas que o abandonaram em via pública

Em continuidade as operações desencadeadas com o intuito de prevenir novos crimes e prender os autores dos últimos crimes ocorridos na cidade de Araxá, nesta terça-feira dia 29 de março pela manhã, a Polícia Militar localizou no bairro Pedra Azul, o veículo VW Gol que foi utilizado no crime onde foi levado um malote com dinheiro de um supermercado.
De acordo com informações de testemunhas, ele teria sido abandonado no local por uma mulher de 30 anos de idade e um homem de 21, que posteriormente foram localizados em suas residências.
No momento da abordagem os suspeitos não quiseram falar sobre o abandono do veículo, sendo então encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao Delegado para esclarecimentos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *