Super banner
Super banner

Policia Militar apreende drogas durante treinamento da equipe do canil do 37ºbpm

Policia Militar apreende drogas durante treinamento da equipe do canil do 37ºbpm

Ocorrências

No dia 03 de dezembro de 2013, por volta de 11 horas, a equipe do canil da Polícia Militar de Araxá realizava treinamento com os cães da equipe antidrogas em uma mata próxima ao Parque do Cristo, momento em que uma cadela da equipe deu alerta de que havia alguma droga em um buraco debaixo de algumas folhas, local este em que os policiais não haviam colocado droga para o treinamento.

Os policiais então verificaram que estava escondida dentro de um buraco no chão, uma balança de precisão em pleno funcionamento, duas(02) lâminas de aço(gillete) com resquícios da droga, usadas para picar o entorpecente, material plástico para embalagem de drogas e aproximadamente noventa gramas de crack separadas em 06(seis) pedras de crack do tamanho bem maior das que são comercializadas, além de uma porção esfarelada da mesma substância. Diante disso, o material foi apreendido e entregue na delegacia de polícia.

Polícia Militar apreende motocicleta produto de furto

No dia 03 de dezembro de 2013, por volta de 10 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a uma pequena mata nos fundos do bairro Max Neumann, onde segundo um engenheiro responsável pelo loteamento Max Neumman II, ao deslocar para verificar as condições do local, deparou com uma motocicleta escondida no meio da mata, sendo constatado pelos policiais que a mesma é produto de furto. Diante do fato a motocicleta foi removida para o pátio credenciado ficando a disposição do delegado para maiores providências.

Polícia Militar procura autor de furto em residência

No dia 03 de dezembro de 2013, por volta de 11 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Dario Soares, onde segundo um senhor de 42 anos, sua filha uma adolescente, lhe contou que ao chegar da escola deparou com um indivíduo no interior da residência sendo que o autor ao perceber a presença da adolescente, fugiu do local tomando rumo ignorado.

O senhor de 42 anos verificou que o autor havia adentrado na residência por uma janela lateral de blindex, levando a quantia de cinco reais, bem como também havia deixado vários pertences separados para furtá-los, no entanto não conseguiu levar devido a chegada da adolescente. Os policiais realizaram rastreamentos na tentativa de localizar o autor ele não foi localizado.

Polícia Militar prende autor de furto em estabelecimento de atendimento ao público

No dia 03 de dezembro de 2013, por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento na Rua Calimério Guimarães, Centro, onde segundo os funcionários, alguém havia furtado de dentro da cozinha do local e de uma sala da instituição, duas marmitas de comida que seria almoço de funcionários, duas chaves de portas e uma enxada com cabo de madeira. Os funcionários contaram ainda que eles verificaram as dependências e perceberam que o autor era A.C, 51 anos, o qual sempre vai ao local e perturba constantemente os trabalhadores e pessoas que procuram a instituição.

O autor havia pulado o muro e passado pelo corredor sem ser visto e acessado o local e praticado o furto. Os policiais perceberam que o autor já havia sido preso pela manhã, sendo realizados rastreamentos pela PM e o autor localizado portando a enxada e uma calculadora. As chaves também foram localizadas, porém o autor disse que em relação às marmitas, ele havia se alimentado delas. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas