Super banner

Polícia Militar apreende garota de 14 anos e prende quatro pessoas suspeitas de tráfico

A Polícia Militar realizou prisões e apreensões de pessoas envolvidas no tráfico de drogas neste fim de semana em Araxá. As primeiras prisões, ocorreram na sexta-feira (31), na rua Jason Armando de Paula, onde os militares cumpriram mando de busca e apreensão.

Após uma busca minuciosa em uma residência, os militares encontram várias pedras de crack, certa quantia em dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa. No local quatro pessoas foram abordadas, uma adolescente de 14 anos foi apreendida e três pessoas foram presas qualificadas como um eletricista de 33 anos, residente na rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, um motorista de 31 anos, residente na rua Nestor Castro Alves, bairro Francisco Duarte, uma mulher de 30 anos, residente na rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus. Outro envolvido conhecido por Fabiano, de 29 anos, conseguiu fugir antes da chegada do militares.

A segunda ocorrência foi registrada por volta de 1h30, da madrugada ontem (2), na av. Damaso Drumond,onde os militares durante patrulhamento preventivo pelo local, abordaram um homem que estava em atitude suspeita, sendo realizado no mesmo  uma busca pessoal, e encontrado em seu poder 14 pedras de crack, e a quantia de quatorze reais em dinheiro.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais de 19 anos, conhecido por “Soraia”, residente na rua do Garimpo, Centro.

A Polícia Militar registrou os dois boletins de ocorrência, constando a apreensão das drogas, do dinheiro e de todos os materiais de procedência duvidosa, sendo entregue na Delegacia de Polícia, onde os envolvidos foram apresentados.

Zona Rural

Caminhonete bate em árvore e deixa quatro feridos

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 23h25, da noite de sábado (1º), em uma estrada vicinal que liga a BR-146, até a comunidade do “Cerrado”, município de Perdizes, onde estava ocorrendo uma festa de reis.

O motorista da camionete C-20, cor vermelha, relatou aos militares que transitava pelo local, quando deparou em sua frente com um “mata burro”. Assustado, ele perdeu o controle direcional do veiculo, chocando-se em uma árvore.

Além do motorista, um homem de 51 anos, mais três pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher de 50 anos, um homem de 50 anos e um estudante de 13 anos. No local, todos os feridos foram socorridos por duas unidades do Corpo de Bombeiros e foram conduzidos para a Santa Casa de Misericórdia, onde ficaram internados sob observação médica.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Zona Rural

Briga envolvendo duas mulheres e um home termina em prisão

A briga ocorreu por volta das 2h40, da madrugada de domingo (2), na zona rural município de Perdizes, em uma fazenda conhecida por “Fazenda do Cerrado”, onde os militares de serviço registram o ocorrido.

O solicitante, um homem de 31 anos, relatou aos militares que estava com sua esposa quando foi abordada por uma mulher e após uma discussão entre os dois, a envolvida agrediu fisicamente o solicitante juntamente com sua esposa. As vítimas das agressões ficaram com alguns ferimentos pelo corpo.

A autora das agressões foi presa em flagrante delito, sendo qualificada no boletim de ocorrência, como uma auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, residente na rua Deolinda Dias Rosa, bairro Orozino Teixeira.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde a autora das agressões foi apresentada na condição de presa em flagrante delito.

João Ribeiro

Adolescente é esfaqueada pela própria tia

Na noite de ontem (2), por volta das 19h40, A Polícia Militar esteve na rua Zeca do Alfredo,  onde registrou uma ocorrência, constando que uma adolescente foi esfaqueada pela própria tia.

Os militares estiveram no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou aos mesmos que ao chegar à residência de sua tia, em companhia de uma amiga, foi surpreendia pela tia que estava armada de faca e tentou golpear a amiga da vítima, outra adolescente de 17 anos, que reside na av. Ananias Teixeira, bairro Santa Rita. A sobrinha protegeu a amiga e foi esfaqueada no ombro esquerdo.

A vítima, uma adolescente de 16 anos, que reside no bairro João Ribeiro, foi atendida no PAM e liberada. A autora da facada, foi localizada em sua residência e presa em flagrante delito, sendo qualificada no boletim de ocorrência, como uma mulher de 56 anos, residente na rua Zeca do Alfredo, bairro João Ribeiro.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas