Super banner

Cadela Meg localiza e Polícia Militar apreende mais de um quilo de maconha no São Geraldo

Cadela Meg localiza e Polícia Militar apreende mais de um quilo de maconha no São Geraldo

Nesta quarta-feira (9), por volta de 18 horas, a Polícia Militar realizava operação antidrogas no bairro São Geraldo, tendo os policiais visualizado um indivíduo comprando drogas de outro. Com o usuário de drogas de 25 anos, foi encontrada uma bucha de maconha e com o indivíduo que estava vendendo, sendo um jovem de 22 anos, foi encontrado dinheiro.

Nas proximidades de onde os indivíduos estavam foi encontrado um pequeno pacote contendo maconha. A cadela Meg da Polícia Militar ainda localizou mais três tabletes da mesma substância, enterrados nas proximidades onde o traficante e o usuário estavam, pesando aproximadamente 1.200 kg (um quilo e duzentas gramas).

Na residência do autor de 22 anos, foi apreendido R$ 1.389,00. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e os envolvidos encaminhados a delegacia.

Polícia Militar registra ameaça por vizinhos

No dia 09 de dezembro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Estância, onde uma senhora contou que constantemente vem sendo perturbada por algumas crianças de seus vizinhos e que acredita que foram eles quem também jogaram pedras no seu telhado. Nesta quarta, os moradores que residem nos fundos de sua casa fizeram várias ameaças de morte a senhora, além de chutar seu portão, fugindo em seguida. Os moradores após serem localizados pela PM negaram o fato e a vítima não soube dizer aos policiais quais moradores ao certo a ameaçaram. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autor de ameaça a ex-amásia

No dia 09 de dezembro, por volta de 01 hora, a Polícia Militar esteve no bairro Silvéria, onde uma mulher contou que estava em casa quando chegou seu ex-amásio que começou a lhe ameaçar e a pedir dinheiro de posse de um facão. A senhora saiu correndo para a rua e o autor fugiu não sendo localizado, apesar de rastreamentos feitos pela PM. A vítima contou que vem sofrendo ameaças constantes de morte por parte do autor.

Polícia Militar prende autor por tráfico

No dia 09 de dezembro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, tendo os policiais visualizado um indivíduo suspeito no corredor de uma casa. Ele tentou fugir da abordagem policial e quando estava no quarto da casa, tentou jogar algo pela janela. O objeto se tratava de uma sacola contendo aproximadamente 900 (novecentas) gramas de maconha, que foi imediatamente apreendido. Foi apreendida também uma balança digital. O autor identificado como um indivíduo de 20 anos assumiu a propriedade da droga e foi preso por tráfico sendo encaminhado a delegacia junto ao material apreendido.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *