Super banner

Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas

Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas

No dia 07 de dezembro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Francisco Duarte, tendo os policiais deparado com um menor de 14 anos que tentou entrar em uma casa ao ver os policiais. Ele foi abordado e com ele apreendido 20,00 reais. Os policiais foram até um terreno baldio nas proximidades de onde o menor foi visto sendo encontrado dois invólucros, os quais continham 30 e 40 pedras de crack em cada invólucro respectivamente, pedras estas picadas em tamanhos idênticos, prontas para o comércio, sendo que junto com esse material também havia três lâminas. Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado a delegacia.

O pai e os irmãos do infrator se encontram reclusos no presídio pelo cometimento de tráfico de drogas.

Polícia Militar registra furto em sitio

No dia 07 de dezembro, por volta de 14 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um senhor de 52 anos que contou que estava viajando e ao retornar deparou com seu sítio que fica nas proximidades de Araxá, com uma das portas arrombada, tendo verificado que foi levado uma televisão, um aparelho de som, micro-ondas, botijão de gás, roupas de cama, dentre outros objetos. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autores de furto em empresa

No dia 07 de dezembro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar esteve em uma empresa no bairro Fertiza, onde segundo um funcionário, ao chegar para trabalhar deparou com o local arrombado e de dentro de uma gaveta foi furtada a quantia de mil reais. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar registra furto em construção

No dia 07 de dezembro de 2015, por volta de 16 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um funcionário que ao chegar em uma construção pertencente a empresa onde trabalha, verificou que o local onde estava acondicionado as ferramentas da obra foi arrombado, sendo furtado cimento, materiais de hidráulica, materiais de trabalho dos pedreiros, dentre vários outros objetos. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *