Super banner

Polícia Militar apreende menor que cometeu roubo em residência de idoso

Polícia Militar apreende menor que cometeu roubo em residência de idoso

Ocorrências

No dia 21 de dezembro de 2013, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde segundo um senhor de 72 anos, ele estava em casa quando foi surpreendido pela autora B.B, 16 anos, que empurrou a porta, entrou e apoderou-se de uma faca que estava na cozinha e ameaçou a vítima para que ele entregasse dinheiro. Ainda segundo o idoso, a menor colocava a faca em seu pescoço todo momento. A vítima apresentou escoriações pelos braços. A menor infratora roubou a quantia de 85 (oitenta e cinco reais) em dinheiro.

A PM realizou rastreamentos, sendo a infratora localizada, sendo recuperada a quantia de 15 (quinze) reais e a faca usada no ato infracional. Diante dos fatos a menor foi apreendida e encaminhada a delegacia. Constava ainda em seu desfavor um mandado de busca e apreensão.

Ao dar entrada no CERAD pelo cometimento do roubo, foi encontrado com a menor em suas partes íntimas, um saco plástico contendo 10 pedras de crack, tendo ela permanecido na unidade de internação agora também por posse de substância entorpecente.

Polícia Militar prende autor com mais de 30 kg de crack

No dia 21 de dezembro de 2013, por volta de 15 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelas estradas vicinais da cidade de Araxá, próximo a BR 452, momento em que foi avistado um indivíduo urinando próximo a um veiculo Fiat/uno, cor azul, que estava estacionado as margens da rodovia próximo ao km 301. Tal indivíduo ao notar a presença da viatura policial passou a ficar tremulo e apreensivo. Diante disso, foi feita a abordagem do suspeito P.A.F, 21 anos, sendo dada uma busca pessoal nele, porem nada de ilícito foi encontrado. Logo após foi dado busca no interior do veiculo e localizado dentro de uma bolsa preta a quantia de 5.289,55 (cinco mil, duzentos e oitenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos) em moeda corrente, mais uma cédula de um dólar. Perguntado a ele sobre a origem do dinheiro, este nos relatou que era proveniente de seu trabalho, porem não especificou qual era. Nesse momento foi solicitado apoio de mais viaturas para o local devido a suspeição do indivíduo.

Ainda durante as buscas no interior do veiculo foi verificado que ao balançar o encosto do banco traseiro fazia barulho de algo solto dentro dele, e ao cortar o banco os policiais encontraram cerca de 15 barras de crack. Em continuidade as buscas também foi localizado nas portas laterais traseiras mais 15 barras da mesma droga e ainda dentro do porta-luvas havia dois celulares e um relógio da marca Lacoste. O autor confessou que o dinheiro era o pagamento pelo transporte da droga e que viajou de ônibus para Goiânia e lá pegou o carro com a droga e a levaria para a cidade de Belo Horizonte. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas.

O dinheiro, a droga (cerca de 30 quilos e 370 gramas), os celulares e o relógio foram apreendidos e entregue na delegacia.

Polícia Militar procura autor de homicídio em Ibiá

No dia 21 de dezembro de 2013, por volta de 22 horas, a Polícia Militar de Ibiá compareceu a Rua Duzentos e Oito, bairro Dona Marocas, onde segundo informações uma mulher havia sido esfaqueada. No local os policiais depararam com a vítima E.S.S, 23 anos, inconsciente, deitada no chão com sangramento no peito. Os policiais socorrem a mulher, porém ela já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma perfuração que atingiu próximo ao seu coração. Segundo relato o irmão do autor do delito, seu irmão G.O, 29 anos e a vítima, estavam brigando em um quarto e que em certo o autor saiu arrastando a vítima do quarto para a sala e gritando por socorro que teria matado a vítima com uma facada no peito. Muito desesperado o autor saiu correndo para fora de casa gritando na rua para os vizinhos socorressem a vítima, fugindo em seguida.

Um vizinho contou que presenciou a vítima chegar à residência com uma faca grande com cabo na cor preta debaixo do braço muito embriagada e com dificuldade de andar. A mulher adentrou para residência do autor e após algum tempo ele saiu gritando por socorro, que havia matado ela. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada a delegacia. Os policiais realizaram buscas em alguns locais indicados por testemunhas, porém o autor não foi localizado. Não há informações se autor e vítima possuíam qualquer relação afetiva. Rastreamentos continuam.

Polícia Militar prende condutor de caminhão com carteira vencida que se envolveu em acidente no bairro Alvorada

No dia 21 de dezembro de 2013, por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local segundo populares, o condutor do caminhão Mercedes Benz 1313, cor vermelha, carregado de peças de louças sanitárias, perdeu o controle do veículo que trafegava pela Rua Jose Quintino Amâncio em sentido bairro-centro, o qual veio a tombar, na altura do cruzamento com a Rua Maria Guimarães de Faria, atingindo uma residência da esquina. O motorista C.A.F, 29 anos e um morador da casa J.P.P, 12 anos, sofreram ferimentos leves, sendo socorridos ao PAM, onde foram atendidos e liberados. O motorista contou que descia a Rua Quintino Amâncio, com o veículo em lide engrenado na segunda marcha, e, tendo perdido os freios, tentou convergir para a Rua Maria Guimarães de Faria, ocasião em que ocorreu o tombamento do caminhão, que além das vítimas, ocasionou “perda total da carga” e danos a casa atingida.

Ao ser verificado a documentação do motorista, verificou-se que sua carteira estava vencida e por isso ele foi encaminhado a delegacia por estar com a documentação irregular ocasionando um acidente com vítima. A perícia esteve no local, realizou seus trabalhos, sendo lavrado o REDS para as devidas providências.

Polícia Militar de perdizes procura autor de ameaça em festa em Perdizes

No dia 22 de dezembro de 2013, por volta de 04 horas, a Polícia Militar de Perdizes compareceu a um clube da cidade situado na Rua Felismino Almeida, bairro Alvorada, onde acontecia uma confraternização natalina. Segundo um senhor de 35 anos, estava na festa quando o marido de uma determinada mulher, que ele não soube dizer maiores dados, começou a lhe agredir com socos e chutes e ainda ameaçou a vítima dizendo que estaria armado e que iria mata-lo, mostrando um objeto na cintura, porém a vítima não conseguiu ver se realmente era uma arma de fogo. Em seguida o homem saiu do local, não sendo localizado pela PM. 

Notícias relacionadas