Super banner
Super banner

Polícia Militar apreende veículo suspeito de ter sido usado em roubos

Polícia Militar apreende veículo suspeito de ter sido usado em roubos

No dia 25 de novembro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida Vereador João Sena, Centro, onde foi abordado um veículo Fiat Uno conduzido por um homem de 21 anos. Esse veículo é suspeito de estar nas proximidades de dois estabelecimentos que foram alvo de roubo nos últimos dias na cidade. O indivíduo de 21 anos alegou que o veículo não era dele e que estava apenas guardando para um amigo, sem maiores dados. Uma testemunha de um dos roubos ocorridos, reconheceu o veículo e diante das evidências, o condutor foi encaminhado a delegacia para mais esclarecimentos e o veículo apreendido.

Polícia Militar prende e apreende envolvidos com o tráfico de drogas

No dia 25 de novembro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que ocorreria intenso tráfico na Rua Cassiano Lemos, Centro. No local os policiais encontram quatro homens e uma mulher, dentre eles alguns menores de idade. Com eles inicialmente foi encontrado dinheiro. Em um lote vago nas proximidades foi apreendido uma quantia em crack que renderia aproximadamente 30 pedras do tamanho comercializado. Em continuidade as buscas no lote, foi apreendido cinco invólucros contendo num total 60 (sessenta) pedras da mesma substância crack picadas em tamanhos idênticos e prontas para venda no varejo e uma porção da mesma substância esfarelada. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos/apreendidos e encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

Polícia Militar prende e apreende indivíduos por roubo

No dia 25 de novembro, por volta de 09 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Urciano Lemos, onde um jovem de 16 anos contou que foi agredido por um indivíduo de 21 anos que em seguida roubou seu boné e um fone de celular. Ainda segundo a vítima, outro menor de 16 anos também participou da ação, indivíduo este que é namorado de uma adolescente que estuda com a vítima. Esta adolescente afirmou que somente pediu ao namorado para conversar com a vítima, tendo em vista que ele a estava difamando. A PM realizou buscas e prendeu/apreendeu os suspeitos que foram encaminhados a delegacia para mais esclarecimentos.
Polícia militar procura filho que ameaçou pai

No dia 25 de novembro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Boa Vista, onde um senhor de 44 anos contou que seu filho é usuário de drogas e constantemente lhe ameaça de morte. Nesta quarta, quando o pai foi conversar com o filho para ele procurar trabalho e ajudar em casa, o filho ficou nervoso e apoderou-se de uma faca e foi em direção ao pai. Quando o autor percebeu que a PM havia sido acionada, fugiu e não foi localizado. O pai não soube informar maiores dados do filho, tendo a PM registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x