Super banner

Polícia Militar está com inscrições abertas para concurso de especialistas

Polícia Militar está com inscrições abertas para concurso de especialistas

A Polícia Militar de Minas Gerais está com inscrições abertas para o concurso público ao Curso Técnico em Segurança Pública para Especialistas (CTSP-QPE), para selecionar profissionais capacitados e habilitados para o exercício de funções em atividades específicas, sendo oferecidas 170 vagas, para ambos os sexos, para as categorias auxiliar de comunicações (30 vagas), músicos (60) e auxiliar de saúde (80 entre as especialidades de auxiliar de farmácia, técnico em higiene dental /auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem e técnico em patologia clínica).

As inscrições poderão ser feitas via Internet, através do site do CRS, www.pmmg.mg.gov.br/crs, até o dia 15 de abril, onde também poderá ser acessado o edital do concurso e se obter maiores informações sobre todo o processo seletivo.

As vagas para auxiliar de comunicações poderão ser destinadas a qualquer Unidade da Polícia Militar em Minas Gerais. Quanto para músicos, entre outras Unidades, sete serão destinadas a 17º BPM (quatro para clarinetista, uma para Saxofonista, uma para trompetista e uma para trombonista).

Já para Auxiliar de Saúde poderão ser para qualquer Unidade instalada em Belo Horizonte. (Veja anexo “B” do edital – www.pmmg.mg.gov.br/crs).

Notícias relacionadas