Super banner

Polícia Militar flagra 11 pessoas em “boca de fumo”

Polícia Militar flagra 11 pessoas em “boca de fumo”

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar prendeu 11 pessoas, na noite de ontem (4), após patrulhamento preventivo pela rua Gerônimo Dias de Souza, no bairro Padre Alaor. Todos os acusados estavam em uma casa, apontada como boca de fumo pelos militares.

Foram presos R.A.S., 43 anos e C.M. de 34 anos, apontados como sendo as pessoas que comandam o comércio de drogas naquele local, inclusive disponibilizando o imóvel para os usuários consumirem os entorpecentes.

Foto: Willian Tardelli

Ao verificarem o interior do imóvel, os militares localizaram nove pedras de crack de tamanhos idênticos e prontas para o comercio, uma pedra de crack de tamanho maior que as demais, que se picada renderia aproximadamente 15 pedras das habitualmente comercializadas, várias facas, além de R$ 179 e materiais usados para preparar e embalar drogas.

Como havia uma menor na casa no momento da abordagem dos militares, o autor R.A.S pediu para que ela assumisse a propriedade da droga, porém foi advertido pelos militares, inclusive sendo qualificado pela prática de corrupção de menores.

Foto: Willian Tardelli

Diante do fato, todos os envolvidos (seis mulheres e cinco homens), foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido.

 

Notícias relacionadas