Super banner
Super banner

Jovem encontra corpo na zona rural de Tapira

Jovem encontra corpo na zona rural de Tapira

No dia 27 de janeiro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve na zona rural do município de Tapira, onde uma testemunha contou que trabalhava com a vítima senhor A.P, 43 anos e na data de 25/01, segunda feira, esteve com ele, tendo ele dito que olharia um gado na fazenda e saiu de moto. Ainda segundo a testemunha, a vítima fazia suas refeições na casa da testemunha e como a vítima não apareceu para se alimentar, o amigo saiu a sua procura. Na quarta, dia 27/01, um jovem passeava de cavalo pela região e visualizou um corpo caído ao chão, tendo sido constatado que se tratava da vítima.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, removendo o corpo ao IML de Araxá. Até o momento não foi relatado a possível causa do falecimento da vítima.

PM procura autores de ameaça

No dia 27 de janeiro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Padre Alaor onde um senhor de 37 anos contou que andava pela rua quando foi abordado por três indivíduos em uma caminhonete Amarok, placa de Uberaba, tendo os indivíduos descido da caminhonete bastante agressivos, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo e proferiu ameaças a vítima devido a um processo de usucapião de um imóvel, envolvendo a vítima e seu irmão. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar apreende menor de 15 anos na condução de veículo

No dia 28 de janeiro, por volta de 09 horas, a Polícia Militar realizava operação blitz policial no bairro Francisco Duarte, tendo os policiais tentado abordar o condutor de um GM Vectra, sendo dado sinal para que o condutor parasse o veículo, momento em que ele diminuiu a velocidade e logo após saiu arrastando pneu. Policiais saíram em acompanhamento e verificaram o condutor realizar várias infrações de trânsito colocando em risco pedestres e condutores. Ele foi abordado e identificado como um adolescente de quinze anos de idade, portanto inabilitado. Ele foi apreendido e encaminhado a delegacia por direção perigosa. O veículo foi removido ao pátio credenciado e lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar registra Golpe do falso sequestro

No dia 28 de janeiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar foi acionada por um senhor de 62 anos que relatou que recebeu uma ligação em seu telefone celular de número privado, alegando que haviam sequestrado sua filha e estavam pedindo mil reais para libertá-la. A vítima disse ao autor que só tinha R$150,00 reais, sendo que os supostos autores pediram para ele então colocar o valor em créditos para celular. O senhor realizou a recarga e após algum tempo sua filha chegou em sua casa e a vítima percebeu que havia caído em um golpe. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autor de tentativa de roubo

No dia 28 de janeiro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar esteve em uma padaria no bairro Urciano Lemos, tendo uma comerciante de 60 anos relatado que estava sentada na porta de seu estabelecimento quando chegou um indivíduo que de posse de uma faca anunciou um assalto e pediu dinheiro. Diante da situação, a vítima disse ao autor: “olhe para trás”, momento esse em que o autor se distraiu e a vítima então aproveitou e se levantou, empurrou a mesa em direção ao indivíduo, tendo ele em seguida fugido sem levar nada. Diante dos fatos foram realizados rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar registra furto em empresa
No dia 28 de janeiro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar esteve em um estabelecimento comercial no bairro Orozino Teixeira, tendo o proprietário relatado aos policiais que havia ocorrido um furto de 700,00 reais em dinheiro que estava no escritório da empresa. O comerciante contou ainda que suspeitava que a autora fosse uma das funcionárias da fábrica, pois ao mencionar que a polícia submeteria todos a busca pessoal, o dinheiro foi encontrado no lixo do banheiro. Apesar das suspeitas não foi possível identificar a autoria do delito, tendo os policiais registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x