Super banner

Polícia militar localiza veículo produto de furto no bairro Mangabeiras

Polícia militar localiza veículo produto de furto no bairro Mangabeiras

No dia 12 de abril de 2017, por volta das 03 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Paula Cecília dos Santos, bairro Mangabeiras, e em continuidade aos rastreamentos na tentativa de localizar o veículo Fiat/Premio s1.3, cor bege, placa KBO4400, logrou êxito em localiza-lo abandonado na via. Não havia sinais de arrombamento e a chave encontrava em cima do painel. Diante ao exposto, o veículo foi removido ao pátio credenciado, ficando a disposição do proprietário.

Polícia militar procura autor de furto no bairro Guilhermina Vieira Chaer

No dia 12 de abril de 2017, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Alameda Vezúvio, bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde a vítima de 31 anos, nos relatou que saiu de casa por volta de dez horas e quando retornou por volta das 14 horas, percebeu que indivíduo não identificado, pulou o muro, arrombou a janela da cozinha e vasculhou diversos cômodos da casa e gavetas e em seguida furtou dois notebooks marca Samsung, um rádio da marca Speaker e dois controles do portão eletrônico, em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

Nas proximidades possui câmeras de vigilâncias, as quais registraram as ações dos autores e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

ATENÇÃO. Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)

Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Polícia militar localiza veículo produto de furto no bairro Novo Horizonte

No dia 12 de abril de 2017, por volta das 11 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Canadá, bairro Novo Horizonte, deparou com o veículo GM/Kadete, cor vermelha, placa BMH-6415, estacionado em um local ermo, sem residência, e após consulta no sistema informatizado, constava que este veículo havia sido furtado durante a madrugada.

Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio conveniado, ficando a disposição do proprietário.

Dicas da Polícia militar para o feriado:

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *