Super banner
Super banner

Polícia Militar prende autor acusado de ameaçar o próprio pai

Polícia Militar prende autor acusado de ameaçar o próprio pai

No dia 07 de julho de 2014, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Avenor Carvalho, bairro Urciano Lemos, onde segundo um senhor de 75 anos, ele havia doado uma cama usada para seu vizinho e quando foi retirar a cama de sua casa, o seu filho de 32 anos disse que ninguém iria tirar a cama e ainda fez várias ameaças de morte ao pai, dizendo que iria agredi-lo fisicamente e quando sua mãe moresse ele iria cortar o pescoço do pai. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido a delegacia e durante a confecção do boletim de ocorrência o autor fez várias outras ameaças ao pai.

Polícia Militar prende autor de ameaça a ex-mulher

No dia 07 de julho de 2014, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Elias Ferreira Gomes, bairro Novo São Geraldo, onde segundo uma senhora de 35 anos, ela foi amasiada com um indivíduo de 24 anos por 10 anos e a aproximadamente um mês eles se encontram separados, tendo o indivíduo saído de casa, porém a cinco dias o homem retornou sem o consentimento da ex-mulher e nesta segundo os envolvidos iniciaram uma discussão tendo o autor de apoderado de uma faca e passado a ameaçar a ex-companheira. Com a chegada da PM o rapaz foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele uma bucha de maconha, tendo ele alegado que é usuário de drogas. Diante dos fatos os policiais apreenderam a droga sendo o autor preso por uso de entorpecente e ameaça, sendo conduzido a delegacia juntamente com o boletim de ocorrência.

Polícia Militar procura autor de furto em residência no bairro Novo São Geraldo

No dia 07 de julho de 2014, por volta de 16 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Maria Gomes da Costa, bairro Novo São Geraldo, onde segundo um adolescente de 16 anos, seus pais estavam viajando e no momento em que o adolescente chegou em casa nesta segunda-feira, deparou com um indivíduo que ao ver o adolescente foi em sua direção, porém o menor entrou rapidamente em casa, fechou a porta da cozinha, tendo o autor tentado entrar pela janela da casa que já estava quebrada por ele mesmo. O adolescente disse ao autor que já havia chamado a PM, tendo o infrator fugido do local. O pai do menor esteve no local e constatou que o autor havia cerrado a grade de proteção da janela do banheiro, revirou todos os pertences da casa e subtraiu várias jóias e que suspeita que uma máquina fotográfica também tenha sido levada. Ainda segundo o morador, há um mês um indivíduo estava trabalhando na manutenção das calhas no telhado de um vizinho e este indivíduo demonstrava atitudes suspeitas, olhando para o interior da casa a todo momento, tendo o morador suspeitas de que este indivíduo seja o autor do furto em sua casa. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura condutor que atropelou idosa e fugiu sem prestar socorro

No dia 07 de julho de 2014, por volta de 19 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Padre Alaor, esquina com Avenida Prefeito Aracely de Paula, Centro, onde uma idosa foi atropelada. A vítima, uma senhora de 83 anos, relatou que atravessava a rua momento em que foi atropelada por uma motocicleta Honda Biz que fugiu do local em alta velocidade sentido bairro Santa Luzia. A idosa foi socorrida ao PAM onde ficou em observação médica com escoriações e suspeita de fratura no quadril. Os policiais realizaram rastreamentos, porém o condutor da motocicleta não foi encontrado.

Notícias relacionadas