Super banner

Polícia Militar prende autor de diversos roubos em Araxá

Polícia Militar prende autor de diversos roubos em Araxá

No dia 21 de novembro, por volta de 21h, a Polícia Militar esteve na rua Rio Branco, Centro, onde um rapaz de 19 anos contou que andava pela rua quando foi abordado por um indivíduo que fez menção de estar com uma arma na cintura, e exigiu seu aparelho celular. A vítima saiu correndo e o autor desistiu da ação. A PM iniciou intensas buscas, sendo o autor E.S, 18 anos, abordado pela PM nas proximidades e confessou a prática da tentativa de roubo perante a vítima de 19 anos. Ele ainda confessou a prática de mais sete roubos ocorridos na cidade nos últimos dias. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a delegacia para mais esclarecimentos.

Polícia Militar prende autores com drogas

No dia 20 de novembro, por volta de 22h, a Polícia Militar realizava operação na avenida João Paulo II, Centro, no intuito de coibir a prática do tráfico de drogas, tendo os policiais visualizado dois indivíduos em atitude suspeita. Com um deles, de 19 anos, foi apreendida uma pedra de crack e dinheiro. Com o outro de 31 anos também foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro e três pedras de crack. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos e encaminhados a delegacia.

Polícia Militar procura condutor supostamente embriagado que bateu em muro e poste

No dia 22 de novembro, por volta de 18h, a Polícia Militar esteve no bairro Pão de Açúcar, onde segundo denúncia, um indivíduo que estava em um Ford Escort, estando aparentemente embriagado, chocou o veículo contra o muro de uma residência e ainda contra um poste, fugindo em seguida. A PM realizou buscas e localizou o veículo na rua Darci Ferreira Silva, defronte ao antigo canil, tendo o condutor também danificado aproximadamente cinco metros de cerca do canil e continuado sua fuga. O carro apresentava danos generalizados na parte frontal, pneu, rodas e ainda dentro do veículo havia marcas semelhantes a sangue. Diante dos fatos o referido veículo foi removido ao pátio credenciado. O condutor não foi localizado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *