Super banner

Polícia Militar prende autor de furto a residência no bairro São Pedro

Polícia Militar prende autor de furto a residência no bairro São Pedro

Nesta quinta-feira (24), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Abdanur Elias, bairro São Pedro, onde ocorreu um furto.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo desconhecido havia entrado pelo telhado da varanda de uma residência. No local os policiais se depararam com o telhado danificado e a janela da residência estava arrombada. Em contato com o morador este verificou que todos os móveis estavam revirados e havia uma bolsa cheia de objetos da residência também revirados.

Após rastreamento pelo local adjacente na rua João Verçosa, no quintal do imóvel, foi localizado pela PM o indivíduo S.L.P, 18 anos, entre o tanque de alvenaria de lavar e a máquina de lavar roupas, agachado e ofegante.

Após busca pessoal, foi localizado no bolso da calça do indíviduo em que trajava um celular. Os militares também encontraram uma câmera digital debaixo da máquina de lavar.

Ao ser conduzido à residência, a vítima reconheceu os aparelhos e também reconheceu roupas que o autor trajava sendo de sua propriedade. Perguntado ao autor de suas vestes trocadas pelas que trajava, conduziu os policiais militares até o quarto da vítima, mostrando uma calça jeans azul e um par de chilenos havaianas sobre a cama.

O autor foi preso e conduzidoao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e à Delegacia de Polícia Civil, além dos materiais recuperados.

Ana Antônia

Mulher é assaltada na volta do supermercado

Nesta quinta-feira (24), por volta das 19h, a PM compareceu à avenida Dr. Pedro de Paula Lemos, bairro Ana Antônia, onde ocorreu um roubo.

Segundo a solicitante, após sair de um supermercado, se deslocava pela referida avenida, momento em que foi abordada por um homem desconhecido, o qual  se aproximou por trás colocando um objeto em suas costas e anunciando o assalto.

A vítima ficou com medo do autor estar armado e o entregou todo o seu dinheiro, R$ 100. Em seguida o bandido fugiu.

A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas