Super banner
Super banner

Polícia Militar prende autor de furto ocorrido no bairro Amazonas

Polícia Militar prende autor de furto ocorrido no bairro Amazonas

Na quarta-feira, dia 07 de dezembro, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada em uma oficina mecânica situada no bairro Amazonas, onde segundo relatos do proprietário, um mecânico de 45 anos de idade, estava realizando suas atividades laborativas, quando chegou ao local um homem pedindo dinheiro para comprar comida, pois estava já a algum tempo sem se alimentar.

A vítima então pediu para que ele esperasse um pouco e foi verificar a possibilidade de ajudar, deixando seu telefone celular sobre um dos veículos ali estacionados, e quando voltou, não encontrou o homem e percebeu que seu telefone celular havia sido furtado.

De posse dos dados do autor do furto, os policiais militares realizaram rastreamentos pela região e conseguiram localizá-lo escondido entre caminhões estacionado em um posto de combustíveis existente as margens da BR 262, momento em que ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com o telefone celular que foi recuperado.

Polícia Militar prende autor de furto de bicicleta no centro de Araxá

Na quarta-feira, dia 07 de dezembro, por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um oficina de bicicletas no centro de Araxá, onde um homem de 30 anos relatou que foi à referida oficina, deixando sua bicicleta encostada do lado de fora do estabelecimento, e que alguns minutos depois quando voltou, se deparou com um outro homem furtando sua bicicleta, momento em que conseguiu alcançá-lo e segurá-lo até a chegada dos policiais militares.

No local, os policiais militares realizaram a prisão do autor do furto, e durante os procedimentos policiais militares, descobriu-se que no último mês, este mesmo indivíduo havia praticado outros dois furtos de bicicleta.

Diante o exposto, o autor que foi identificado como um homem de 20 anos de idade, foi preso em flagrante delito e foi apresentado ao Delegado plantonista.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada

Na quarta-feira, dia 07 de dezembro, por volta das 12h, uma viatura policial militar realizava patrulhamentos pelo bairro Guilhermina Vieira Chaer, e quando passava pela av. João Paulo II, os policiais militares visualizaram uma motocicleta Yamaha Factor abandonada em uma mata ao lado da avenida.

Ao ser consultado no sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que a motocicleta se tratava de produto de furto ocorrido no bairro Santa Luzia no ultimo dia 05.

Por este motivo, os policiais militares então fizeram a remoção da motocicleta para um pátio credenciado do DETRAN na condição de recuperada, e o boletim de ocorrência com as circunstâncias do fato foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende envolvido com tráfico de drogas no bairro Abolição

Na quarta-feira, dia 07 de dezembro, por volta das 16h, atendendo a diversas denúncias feitas pelo telefone 181, o disque denúncia, uma viatura  foi até o bairro abolição, onde ao lado de um centro de convivência estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os policiais militares visualizaram um jovem em atitude suspeita que se abaixou em um matagal ao lado de uma árvore e estava pegando alguma coisa, momento em que ele foi abordado e foi verificado que o que estava escondido onde ele estava, se tratava de dois tabletes de uma substância semelhante a maconha envolvidos em plástico.

Diante o exposto, o jovem de 18 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com a droga apreendida.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x