Super banner

Polícia Militar prende autor de furtos ocorridos durante a madrugada

Polícia Militar prende autor de furtos ocorridos durante a madrugada

Ocorrências

Nesta terça-feira (22), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Soraggi, no bairro Veredas da Cidade, onde um homem de 56 anos relatou que estava dormindo em sua casa quando acordou com um barulho vindo do corredor lateral.

Ao verificar, percebeu que alguém havia desconectado o botijão de gás e o arrastava para o fundo do imóvel. O autor, ao perceber que foi descoberto pelo proprietário, imediatamente fugiu do local pulando muros, bem como danificou a cerca elétrica do imóvel.

 A vítima conferiu as dependências do imóvel e deu falta de uma carabina de ar comprimido marca Rossi calibre 5.5, a qual estava guardada em um cômodo no fundo da residência. Posteriormente, houve solicitação via 190 de que o indivíduo J.C.N., 33 anos, estaria disparando uma espingarda de pressão na rua Frederico Ozanan, no bairro Novo Santo Antônio, e fazendo ameaças a ex-mulher utilizando-se da arma, o que gerou suspeitas por parte dos policiais de que este indivíduo seja o mesmo autor do delito no bairro Veredas.

Ainda, por volta das 3h do mesmo dia, os policiais foram solicitados a comparecer a uma loja no bairro Santo Antônio, onde foi verificado através do sistema de filmagens que o mesmo suspeito de 33 anos havia entrado no estabelecimento após arrombar a porta de vidro e furtado sete jaquetas, cada uma no valor aproximado de R$ 200.

Os proprietários reconheceram o autor através das filmagens e disseram ainda que ele já havia praticado outro furto de uma bota na mesma loja em data passada.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram intenso rastreamento, sendo o autor localizado no bairro Estância. Ele estava aparentemente sob efeito de uso de drogas, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os materiais furtados não foram encontrados até o momento.

Notícias relacionadas