Super banner
Super banner

Polícia Militar prende autor de tentativa de furto em residências

Polícia Militar prende autor de tentativa de furto em residências

No dia 17 de fevereiro, por volta de 05 horas, a PM esteve no bairro Pão de Açúcar III, onde moradores relataram que um homem estava tentando arrombar diversas casas no bairro, porém não conseguiu. A PM realizou buscas nas imediações e localizou o autor P.P, 25 anos, tentando entrar em outra casa ali próximo, tendo ele confessado que furtaria as residências. O autor alegou que fez uso de cocaína e de bebida alcoólica. Diante do exposto o autor foi preso e encaminhado a delegacia.

PM encaminha a delegacia indivíduo com droga

No dia 17 de fevereiro, por volta de 02 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, momento em que os militares visualizaram um indivíduo de 23 anos em atitude suspeita. No momento em que foi abordado, ele jogou no chão um papelote de cocaína. Ele foi encaminhado a delegacia para mais esclarecimentos junto com a droga apreendida.

Polícia Militar registra acidente de trânsito

No dia 17 de fevereiro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve no cruzamento da Avenida Pedro Paula Lemos com Avenida Francino Ferreira da Silva, onde ocorreu um acidente de trânsito. O condutor de um veículo Fiat Palio ao iniciar uma manobra de conversão a esquerda em uma rotatória, foi colidido lateralmente por uma moto que ultrapassou o Palio pela direita. Com o impacto, o condutor da moto e o passageiro caíram, tendo o passageiro se queixado de dores e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar prende e apreende envolvidos com drogas

No dia 17 de fevereiro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Boa Vista, tendo os policiais visualizado um indivíduo de 22 anos, já conhecido no meio policial, saindo de sua casa, onde estava estacionado em frente um veículo Parati. No momento da abordagem, o autor rasgou uma sacola contendo cocaína, tendo a droga se espalhado pelo chão. O autor ainda tentou fugir, porém foi contido. No veículo Parati havia mais quatro indivíduos, porém nada de ilícito foi encontrado com eles, mas no banco de trás do motorista, onde estava um menor de 16 anos, foi apreendida uma porção de maconha. Diante dos fatos, o autor de 22 anos e o menor de 16 foram encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x