Super banner

Polícia Militar prende autor de tentativa de roubo após populares o impedirem de fugir

Polícia Militar prende autor de tentativa de roubo após populares o impedirem de fugir

No dia 03 de janeiro de 2014, por volta de 21 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Regina Celia Reis, bairro Pedra Azul, onde segundo um homem de 38 anos, ele estava na porta de seu bar quando o autor A.R, 27 anos, chegou e perguntou se tinha cerveja. O dono do bar respondeu que sim e adentrou no bar para pegar a cerveja, nesse momento, o autor levantou a camisa, mostrou uma faca que estava na cintura e disse: ” isso e um assalto”. A vítima então disse ao autor que iria pegar o dinheiro pra ele, porem, aproveitou o momento para pegar também um porrete. Em ato continuo a vitima tentou acertar o autor com uma porretada, contudo não conseguiu. O autor saiu correndo sem levar nada, tendo a vitima também saído correndo e começou a gritar na rua. Vários transeuntes ajudaram a conter o autor até a chegada da PM. Com isso, o autor foi preso em flagrante delito por tentativa de roubo e conduzido para a delegacia de plantão. A faca utilizada pelo autor foi apreendida e também entregue na delegacia.

Polícia Militar apreende dois menores por tráfico de drogas

 No dia 04 de janeiro de 2014, por volta de 20 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Nestor Castro Alves, bairro Francisco Duarte, momento em que os policiais visualizaram um menor de 15 anos, conhecido no meio policial pela traficância de drogas, saindo de uma residência que é alvo de varias denuncias no tocante a “boca de fumo”.

Diante da situação o menor foi abordado e foi localizada em seu poder a quantia de R$50,00 (cinquenta reais), tendo ele não conseguido explicar a origem do dinheiro. Na residência de onde ele estava saindo, estava uma menor de 17 anos também conhecida no meio policial pela pratica do mesmo crime, sendo ela namorada do menor de 15 anos, momento em que foi encontrada uma porção de maconha, além de mais algumas pequenas quantidades de maconha e cocaína espalhadas por um quarto da casa e também foi localizada escondida dentro de um urso de pelúcia uma balança de precisão utilizada para pesagem de drogas. Uma mulher que também mora na casa relatou aos policiais que recentemente viu um indivíduo trocando uma máquina fotográfica por drogas com o autor de 15 anos, tal máquina também foi apreendida pela PM, sendo os dois menores apreendidos e encaminhados a delegacia.

Polícia Militar procura autores de tentativa de roubo no bairro Max Neuman

No dia 05 de janeiro de 2014, por volta de 02 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Bernardino Ladeira, bairro Max Neuman, onde segundo um senhor de 33 anos, ele foi levar uma colega de trabalho em casa após saírem de um bar na Avenida Imbiara, momento em que percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos encapuzados, os quais estavam em um veiculo Saveiro, cor preta, suspensão rebaixada, ocasião em que foi abordado por um dos indivíduos em poder de um revolver, sendo anunciado um assalto. Ao perceber a situação, a vítima acelerou a motocicleta, conseguindo evadir dos autores, não sendo eles mais vistos. Os policiais realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Polícia Militar registra danos no piso do calçadão do centro de Araxá

No dia 05 de janeiro de 2014, por volta de 08 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, no local conhecido como calçadão, onde segundo um funcionário da prefeitura ele passava pelo local, quando deparou com o piso que fica em frente ao numero 69 todo quebrado. A extensão do estrago foi de aproximadamente um metro de comprimento por quatro metros de largura. Nas lojas que ficam nas proximidades existem câmeras, porém não foi possível a localização dos gerentes para visualização das imagens. Provavelmente os danos foram causados por um veículo pesado. Diante dos fatos os policias confeccionaram o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Notícias relacionadas