Super banner

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas

Apreensão de autor de tráfico de drogas - Foto ilustrativa

Nesta quinta-feira (15), por volta de 21 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Cassiano Lemos, Centro, quando foi avistado um indivíduo de 21 anos, que é conhecido no meio policial, saindo de um lote vago, bem acima de sua residência.

No lote vago foi encontrado pelos policiais debaixo de uma pedra, três pedras de crack embrulhadas em plástico. As três pedras, pesavam aproximadamente quinze gramas, as quais se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam quarenta e cinco pedras.

Na casa do autor foi encontrado ainda R$ 297 em dinheiro não tendo o autor informado a procedência da quantia.

O autor além de já ter cumprido pena por tráfico de drogas, não trabalha e é visto diuturnamente com pessoas de má índole.

Com isso, o autor foi preso e encaminhado à delegacia por tráfico de drogas.

Novo Santo Antônio

Fica em cima do telhado e vai preso por violação de domicilio

Por volta de 22 horas desta quarta-feira (14), a Polícia Militar compareceu a Travessa Manoel Antônio Silva, bairro Novo Santo Antônio, onde segundo um morador de 38 anos, escutou um barulho e percebeu que um indivíduo de 26 anos estava em cima do telhado de sua residência.

O morador pediu que ele saísse de lá, pois seus filhos estavam assustados e sua esposa desesperada, porém o autor se negou a descer.

Com a chegada da PM, os militares verificaram que o autor aparentava estar sob efeito de droga, bem como alegou que é viciado em crack.

Os policiais conseguiram convencer o homem a descer, sendo localizado com ele um objeto de ferro pontiagudo que segundo ele era para se defender de desafetos.

Face ao exposto, o autor foi preso por violação de domicilio e perturbação do sossego e conduzido a delegacia.

Notícias relacionadas