Super banner
Super banner

Polícia militar prende autor foragido da justiça no bairro Guilhermina Vieira Chaer

Polícia militar prende autor foragido da justiça no bairro Guilhermina Vieira Chaer

No dia 19 de abril de 2017, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na avenida Rosália Isaura de Araújo, local que funciona o setor de identificação civil, onde se encontrava o autor A.D.B.(42), o qual solicitava um atestado de bons antecedentes criminais e durante lançamentos dos dados pessoais no sistema informatizado, ficou constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Em rápida ação Polícia militar evita roubo e prende autores

No dia 19 de abril de 2017, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada por um cidadão relatando que haviam dois indivíduos em atitude suspeita próximo a um restaurante na rua Rio Branco, Centro de Araxá. Em uma ação rápida a Polícia Militar deslocou até o local do fato onde se deparou com o roubo em andamento. Os policiais militares se identificaram e deram ordem de parada aos dois autores, sendo eles, V.M.R de 19 anos que estava com uma arma de fogo em punho e A.R.A de 18 anos que segurava um facão.

Os autores tentaram fugir correndo porém foram abordados logo em seguida. Com apoio de outra guarnição policial, os autores foram imobilizados e após buscas foram localizados e apreendidos: um facão, uma touca ninja, uma réplica de pistola de metal, um boné, certa quantia em dinheiro e a bicicleta que seria utilizada para fuga pelos autores.

Segundo os clientes do restaurante, os autores teriam chegado e anunciado o assalto vindo a subtrair certa quantia em dinheiro do caixa, momento que a Polícia Militar chegou ao local e interveio na ação, logrando total êxito na prisão dos dois autores.

Polícia militar prende autor por uso e consumo de drogas no bairro Veredas

No dia 19 de abril de 2017, por volta das 08 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pelo bairro Veredas, deparou com o autor L.W.S.B.(27) no interior de seu veículo o qual se encontrava estacionado ao final da rua Portal Veredas (rua sem saída), foi realizada busca veicular e pessoal e foi encontrado um tablete pequeno contendo substância esverdeada de cor e odor semelhante a maconha dentro de seu tênis (entre a palmilha e o solado). Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar procura autor de furto em zona rural

No dia 19 de abril de 2017, por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Fazenda Santa Mônica, onde funciona o escritório do condomínio Vila das Artes, onde a vítima de 24 anos, nos relatou que trabalha no local e por volta de 12 horas saiu para o almoço, retornando as 13 horas, deparando com a porta aberta e que havia deixado apenas encostada, notando a falta de seu notebook marca Acer, cor preto fosco, tela de 15 polegadas, com carregador de tomada e mouse sem fio de cor preta/prata.

No local, possui o sistema de câmeras de vigilância e flagrou o momento exato do fato e auxiliará as policias na localização e prisão do autor.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

ATENÇÃO. Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)

Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Dicas para EXPOSIÇÃO

A Polícia Militar adverte a todos frequentadores do parque de exposições, que se possível não levarem seus aparelhos celulares, carteiras com documentos pessoais, bolsas, sacolas e outros pertences que chamem atenção de pessoas de má índole; que leve apenas seu dinheiro para consumo no interior do parque e apenas um documento de identificação, carregando-os nos bolsos da frente e nunca os exponha próximos a pessoas estranhas, pois somente no primeiro dia de show, foram confeccionados mais de 60 boletins de ocorrências de furtos de celulares e carteiras de bolso com documentos pessoais.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x